Ir para conteúdo

PROIBIÇÃO DE PESCA EM PAULICÉIA-PANORAMA-PRES EPITACIO


Posts Recomendados

Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte.

Tomara que seja verdade e que haja fiscalização eficiente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte.

Tomara que seja verdade e que haja fiscalização eficiente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Bem que poderia ser assim sempre e que outros locais seguissem essa ideia!!! :amigo: :amigo: :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Por mim poderia sim, fechar por uns tempos para proteção e transformar esta região para pesca esportiva. Porém, conversando hoje com um colega do meu serviço, ele esteve em Panorama em Julho e me informou que logo cedo quando saiu para pescar, viu um barco de ribeirinho saindo de dentro do labirinto e disse-me também que a noite os caras estão batendo rede. É aquele negócio, não adianta proibir se não tem fiscalização. Somente nós pescadores esportivos é que cumprimos a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesco naquela região, desde o tempo que tinha uns irmãos "crentes" eram 5 ou 6 marginais, que atacavam os pescadores que não eram "simpáticos" a eles. Eram km e km de redes e centenas de anzois de galho e inúmeros espinheis. Parece que acabaram com eles, nunca mais ouvi falar deles, mas.....tem os pseudo amadores que atacam com arpões e redes descaradamente...tomara que criem vergonha na cara e façam a coisa certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...