Ir para conteúdo

[ DESAPROVADO E APROVADO ] CORREIOS e REI DA PESCA


Hiroshi

Posts Recomendados

Infelizmente amigos agente vai ver muitas dessas sintuacoes ainda.

Bem vamos aos fatos.

fiz uma compra no rei da pesca e na qual foi enviada dia 16/08 ate ae tudo beleza, no dia 17/08 estava andando tudo certo ae do nada tomo akele susto blink:: dia 22/08 Feira de Santana/BA encaminhado Salvador/BA. Conada Conada

dia 23 Salvador/BA encaminhado para Juiz de fora e hoje e dia 28/08 e nada ::nada:: ::nada::

mais detalhes.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 60140122BR

Agora eu pergunto foi passear na bahia foi? e pq encaminharam para Juiz de fora? ( pq vai para BH depois para JF e depois retorna a BH para vim a vicosa ) nao era mais facil mandar para bh direto? vai ficar passeando 5 dias em MG.

Ahh e outra os correios gastam uma grana bem boa em propagandas falando que e isso e akilo mas sera que nao tem grana para envestir em si msm?

CORREIOS REPROVADO QUEREMOS MUDANCAS danca::

Bem agora vamos a loja rei da pesca.

na sexta feira dia 24/08 entrei em contato com a loja e como de costume peço para falar com o fabio do site pq a 2 anos que compro la sempre converso com ele.

Ae fui atendido pelo fabio e o msm me falou que nao estava mais tomando conta do site que era o vinicius, ae fui conversar com vinicius sobre a situacao que estava rolando da compra que eu ja tinha me informado com o gerente da agencia de coimbra e o msm me informou que eu poderia pedir uma indenizacao aos correios pelos danos e contrangimentos que estou pasando e que seria o valor da compra, e o msm me falou que tem o prazo de 14 dias mas nao justificava o erro dos correios que no caso nao tivesse acontecido estaria com minha compra em maos.

Ao conversar com vinicius explicando que somente a loja podeira saber dos correios sobre atrazo e tbm a pedicao de indenizacao e nao adiantava eu ligar para os correios e fazer isso pq eu nao tenho nhm comprovante dos correios e sim a loja a unica no caso que poderia fazer isso, o vinicius virou e falou alem da compra vc esta querendo a indenizacao? ae virei e falei estou querendo pq e um direito meu, tinha uma programacao de pesca no fim de semana e tbm pelos contrangimentos e danos que os correios esta fazendo, nao e erro e nem culpa da loja e sim dos correios, ae informei meu numero do telefone aonde trabalho e ele me falou que iria ligar para os correios e me retornava.

Voltei a ligar de novo expliquei a msm coisa e o vinicius me falou, vou pedir para o gerente falar com vc, ae expliquei tudo para ele e recebi uma risada e apos '' vc ia pescar amanha?'' nuss pra que pensei na hora esse cara ta de paiacada cmg me achando que sou otario so pode, nao agradei nhm pouco sobre isso, voltei a explicar tudo de novo pra ele e recebi como resposta vou ligar para os correios.

No sabado recebo uma ligacao do vinicius vindo com uma conversa fiada querendo saber como que era o 4 estacoes se e caro la, quanto eu iria gastar e eu dei corda pra ele paia:: paia:: ae me perguntou francis vc esta querendo ficar com a compra de graca mais a indenizacao? ae respondi novamente apenas estou querendo o que lhe falei 5x. vergonha:: vergonha:: ae o proprio me falou que tinha entrado com a pedicao nos correios e me passou o cod. da tal.

Antes de deixar minha aprovacao a loja so gostaria de deixar bem claro aki.

Sou cliente desde 2010 nunca dive algum problema com a loja.

So nao gostei da risada e pergunta que recebi bang:: como sou da roca complica um pouco neh diabo:: .

sobre eu pedir a indenizacao dos corrreios paramim nao estou agindo de ma fe, isso e um direito meu e se todos que tiverem esse tipo de problema com coreios e fazer o msm uma hora eles vao ter que tomar providencia.

::fisherman

Muito complicado mesmo, agora entendi a situação !

Meu irmão que trabalha no comércio (eletrônicos) já foi lesado uma vez pelos correios, e se não me engano recebeu a indenização, mas somente depois de uns três meses... é ridículo mesmo.

Trabalho em um órgão público de Sampa, no mesmo prédio fica o depto jurídico desse órgão, conheço o pessoal de lá, incluindo alguns "importantes" do governo... Sei com que descaso são tratadas indenizações e coisas do gênero. A lei só favorece nesse caso o governo, e o dinheiro que sai de lá, que vem direto dos cofres públicos não pune em nenhuma forma o responsável pelo erro, que no geral são pessoas...

O valor da indenização funciona meio que como um "cala boca" para a população, essa é uma situação que tão cedo não mudará.

Sobre a loja, já faz algum tempo que não vou... o Fabio eu conheço, me lembro que ele atendia na loja e no site, mas esse tal de Vinícius não cheguei a conhecê-lo, certamente é um funcionário novo.

Não nego que tenho amizade com o pessoal de lá, pois conheço um dos proprietários desde que ele entrou para o ramo de pesca, esse ano fui na loja duas vezes. Conheço bem e tenho amizade com o Leandro, cheguei a comentar com ele sobre a questão de atendimento X indenização:

Na loja, o funcionário que erra é repreendido e o dinheiro sai do bolso do proprietário, em um órgão público, o funcionário jamais é repreendido e o dinheiro sai dos cofres públicos... Lamentavelmente é a verdade.

Espero que receba tua mercadoria e a indenização, que é o mínimo para alguém que passou por tamanho constrangimento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito sua indignação com a loja. Se esta dentro do prazo de entrega, mesmo que o correio tenha enviado para cidades erradas, enquanto nao estourar o prazo de entrega, nem a loja pode reclamar. Você poderia ter recebido tua mercadoria para tua pescaria se nao tiver ocorrido este extravio, mas esta pes atia ocorreu antes do prazo máximo previsto de entrega. E pelo visto o prazo de entrega foi cumprido.

Nao que o correio nao esteja péssimo...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...