Ir para conteúdo

compras no site juninhopesca.com


Posts Recomendados

boa noite galeta, hoje efetuei uma compra de algumas iscas artificiais pela loja online do juninho, e quando imprimi o boleto, creio eu, como nao entendo muito do boleto bradesco, a folha deveria ter um codigo de barras, ou nao? e eu tentei pelo site imprimir a segunda via, mas nao consigo, pois clico no imprimir segunda via e nao acontece nada, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Fábio,

arrow:: Já tentou se comunicar com eles (telefone ou e-mail).

arrow:: Apresente essa situação, que é bastante possível que eles encontrem uma solução alternativa que lhe atenda, até mesmo a de você fazer o depósito do valor numa conta indicada por eles. Seria um depósito identificado, de modo que teria a mesma validade e função do boleto bancário.

arrow:: Conversando dá para resolver sem problemas...

arrow:: O Juninho já tem um ótimo nome no mercado, e situações desse tipo devem acontecer com relativa frequência.

Boa sorte. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoi invez de mandar imprimir direto, vá em visualizar impressão; mude as margem, deixe mais perto do pael e se possível reduza o 100% para 80% por ai, antes tente redimensionar até caber que já resolve. Essas opções vc encontra no firefox, no internet deve ser similar; outra opção é mudar o navegador.

Bem, mas se vc deseja só pagar mesmo, é só digitar todos aqueles numeros que equivalem ao co de barra... sabe quando a leitora não consegue ler dai vc tem de digitar tudo, faça isso, pgto de títulos é a opção do tertminal, dai vc vai na opção digitar manualmente e pronto, não precisa imprimir um boleto pra pagá-lo, só digite os numeros tudo no caixa e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, eu sei que a loja é muito confiavel, nao duvido disso, o problema é que na impressao nao saiu o codigo de barras =s, saiu apenas uma folha com meus dados e sobre os produtos da compra, aí nao sei se o fato de nao ter imprimido o codigo de barras é problema do site, ou algum erro na impressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram pelo menos os números seriais????? Caso sim, dá para pagar digitando-se esses números manualmente.

Eu tbm ligaria lá e pediria o boleto pelo email.

Fala com o Eduardo que é gente fina de mais da conta... passa o número do pedido que ele ajuda vc.

Isso é de boa.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...