Ir para conteúdo

Campo do Meio - Pescaria Fraca!!!


Posts Recomendados

Bem esse fds prolongado estive mais uma vez en furnas, fiquei hospedado em Boa Esperança e fui pescar na região de Campo do Meio, morada dos grandes azuis, pelo menos é isso q o pessoal de lá fala.

Chegamos em Boa Esperança na sexta com um tempo bom, fazia um calor bacana, mas previsão era de vento e chuva para os proximos dias.

Sabado tivemos algumas ações, alias os outros barcos, pq eu nem vi cara de peixe, só do peixe redondo e do campari. :wink:

A represa esta literalmente na tampa e como a região de campo do meio é muito aberto o vento atrapalhou bastante. E como q arremesa dentro do mato com vento, sem chances. :x :x

O juliano, mais conhecido como largão ainda me pega um bonito tucuna para fazer aquela vontade na galera, o cara conhece tudo ali.

Sabado a noite o bicho pegou, choveu, esfriou e quase não fomos pescar no domingo.

Mas como pescar é fominha e não desiste, colocamos o barco nagua lá pelas 10:00 da manhã e fomos atras dos azuis.

O dia prometia, pouco vento um solzinho meia boca, mas a agua estava gelada, resultado apenas um traira pega por min, pelo menos não sai dedão.Voltamos bem cedo, pq causa da chuva. Dejamos a represa com a certeza que em preve retornaremos para tentar pegar os belos azuis do Mar de Minas. 8) 8)

Resumindo, passeio excelente, companheiros nota 1000.

Segue algumas fotos;

Represa na tampa.

Imagem Postada

Arrumando as traias

Imagem Postada

Motorzinho 15, andando muito :lol:

Imagem Postada

Largão e seu belo tucuna.

Imagem Postada

Trairinha

Imagem Postada

Confraternização apos a pescada.

Imagem Postada

Boa Esperança

Imagem Postada

Balsa de Campo do Meio

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei sair para pescar mas não parou de chover um minuto em Ribeirão Preto. Dê-se por satisfeito por ter pelo menos dado uns pinchos.

O fodis é que nos finais de semana que trabalhei fez um solão de rachar!!!

Pescaria é assim mesmo.. o que vale é o passeio e a compania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu manu!!

Belo azul seu brother pegou.

Uma vez em SM tinha uns paulistas lá falando muito bem da região de campo do meio. Disseram q já acertarm tucunas lá de 4 kg. :shock:

Deu saudade de quando eu era criança e andava de bike na calçada da beira do lago de Boa Esperança. 8)

abç manu!!

Ah! Agora vamo arregassar com a Raposa. GALOOOOO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper!! Parabéns pelo Passeio cara....eu sei o que é passear nas pescarias..hehehehe, mas mesmo assim é bacana demais...dar uma relaxada legal....!!!

Valeu pelo relato e as fotos !!!

Pois é marquinho a cachaçada foi boa hehehehe

A pesca fica para a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei sair para pescar mas não parou de chover um minuto em Ribeirão Preto. Dê-se por satisfeito por ter pelo menos dado uns pinchos.

O fodis é que nos finais de semana que trabalhei fez um solão de rachar!!!

Pescaria é assim mesmo.. o que vale é o passeio e a compania.

Fabio tinha um rapaz ai te ribeirão com a gente, fabin, não sei se vc conhece.

caso um dia queira dar um pulo em furnas é só falar.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK Pescador de LOBÓ!! UAUHAHAUHAUAHAHAUHA :D

Sabia que teria troco.... :lol:

Bom pelo menos valeu pelo passeio e descontração!

:mrgreen: Pescaria é isso MERMO ! :mrgreen:

Bruca, sempre pesco lobo aqui em São João Del Rei, só que são bem maiores que essa ai, no mais foi bom q não sai no dedão. Sempre que vou em furnas pego peixe, não poderia ser diferente essa vez.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHU pescador de lobó. que cara é essa na piscina. de olhos fechados hhuahuahuahuahuahuhauhauhauhuah

ta muito engraçada!

Mas sair para pescar é sempre bom.

um abraço

Rapaz aquilo ali é pq quando bebo fico sensivel ao flash da maquina, ai imagina a agua que eu tava ainda mais dps quie o GALO passou pelo tupi.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu manu!!

Belo azul seu brother pegou.

Uma vez em SM tinha uns paulistas lá falando muito bem da região de campo do meio. Disseram q já acertarm tucunas lá de 4 kg. :shock:

Deu saudade de quando eu era criança e andava de bike na calçada da beira do lago de Boa Esperança. 8)

abç manu!!

Ah! Agora vamo arregassar com a Raposa. GALOOOOO!!

Dino, escutei relato lá em Boa Esperança tb, tenho ate foto de peixe de mais de 4Kg que o juliano me mandou, o lugar promete, vou voltar lá em breve, caso anime é só falar.

Boa Esperança é uma cidade bacana d+.

Hj começa, GALO!!!!! E que venha as bimbas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas César!!!

Resolvi de última hora (a convite do meu irmão Romulo_njr) e fui até Delfinópolis neste feriadão também e se não fosse uma traira parecida com essa sua eu tinha saído dedão dessa vez!!! Rio na tampa também!!!

Amanheceu nublado no sábado e a chuva chegou às 14:00h, esfriou e nada de peixe, domingão nublado, chuvendo e ventando muito!!! Segundona até 11:00h sem vento, mas nublado!!! Aproveitei eu o meu irmão Romulo para tentar alguma coisa e... Ao menos conheci alguns lugares próximo a casa de meus pais que tem cara de ser bom de peixe com o rio em outras condições!!!

O largão não perde a fama!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pescaria tem dessas coisas mesmo!!! Parabéns pelo passeio!!!

Só uma pergunta: Você ficou no Catavento ou em outro lugar???

Valeu amigão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei no catavento mesmo, tem outros hoteis, só que não tem lugar para parar o barco, ai arrebenta.

Pegamos no pé dele pq a turma tava achando que ele pegou o tucunare com lambari, ai já viu né. :mrgreen: :mrgreen:

No mais o passeio foi nota mil, agora vc tem q vê o frio que fez naquela cidade e olha que lá é quente.

No mais em breve estarei de volta.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei no catavento mesmo, tem outros hoteis, só que não tem lugar para parar o barco, ai arrebenta.

Pegamos no pé dele pq a turma tava achando que ele pegou o tucunare com lambari, ai já viu né. :mrgreen: :mrgreen:

No mais o passeio foi nota mil, agora vc tem q vê o frio que fez naquela cidade e olha que lá é quente.

No mais em breve estarei de volta.

Bração

Imagina que a casa dos meus pais devido ao rio na tampa, estava a aproximadamente 05 metros do rio!!! QUE FRIO QUE FEZ!!! :lol: :lol: :lol:

Como sempre eu não me preparei para frio porque em BH tava o maior calor!!!

Lambari é sacanagem!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...