Ir para conteúdo

Barcelos e SIRN 20012 - O que deu certo!


Posts Recomendados

Pessoal, vejo que muitos já retornaram da pescaria em Barcelos ou SIRN este ano.

Vários, como eu, estamos na expectativa de subir o Rio Negro em busca dos tucunões.

Assim, para aqueles que já retornaram, QUAL dica de isca, cor, trabalho, estrutura a explorar ou MACETE está ou NÃO está dando resultado este ano.

Ajudem-nos a nos armar para a batalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que em Barcelos está saindo muito tucunaré açu grande no corrico com isca viva a 15 km/h (Tente o farnagaio com o bico amarrado

) e em SIRN só pegaram no jumping jig no leito do Rio Negro! :gorfei: :gorfei:

Desculpa, mas não aguentei. hehehe

Dê uma boa lida nos milhares de tópicos sobre isso do Fórum... vá na seção melhores do fórum e se esbalde. As coisas não mudam tanto de um ano para o outro e, se vc for iniciante... confie bastante e converse muito com seu guia, pois eles não costumam dar muitas sugestões se vc não perguntar, visto que alguns clientes de "salto alto" não gostam de pitacos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,

sabemos das top dicas existentes neste Fórum, de leitura obrigatória.

Mas este tópico objetiva saber mais.... Dentre tudo o que já foi dito, o que está realmente funcionando no NEGRÃO especificamente para esta temporada 2012/2013.

Vamos lá, pessoal, quem já foi este ano ao Negrão nos ajudem a prepara nossa futura pescaria. Uma dica que lhe possa parecer boba pode ser o sucesso da pescaria de um colega do Fórum.

ENTÃO,

::nada:: o que não funcionou Conada chorei::

::tudo:: e o que funcionou alegre:: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar de lá...

Pesquei no Rio Negro mesmo, pois era o único que tinha condições de pesca. Os afluentes estava "bufando" de água.

O que não funcionou:

Rip roller 5.5 e 6.5

Jumping Minnow Osso

Jig Bucktail Vermelho/Amarelo

Pervesa

São iscas tidas como consagradas... Não sei porque? Falar a verdade viu... não fisguei um único peixe com elas!!!

diabo::

Já já vou fazer um anuncio no escambo dessas iscas... foi pura perda de tempo... Só fez peso em minha sacola... Essas Rips 6.5 uma porcaria... 40 gramas de peso cada uma...

O que funcionou:

Imakatsu Kazlla

Essa isca pega demais!!! TOP TOP TOP Peguei um bruto de "2 dígitos" com ela...

Vc arremessa ela o mais proximo possivel do mato (bocas de lago) e vem recolhendo ela com a ponta da vara para cima... A isca trabalha como uma zara suave... os açus não resistem!!!! Como eu tinha levado umas 6 iscas dessas, teve um cara no grupo que insistiu tanto que acabei vendendo uma por 200 reais... e ele disse que foi o meljor investimento que ele fez... O cara fisgou 4 peixes entre 7 e 9kg com a isca.

Uma fotinha dela para vcs verem melhor:

Imagem Postada

Peguei muito peixe com essa cor também:

Imagem Postada

Esse peixe aqui foi pego com essa isca, Imakatsu Kazlla:

Imagem Postada

Espero ter ajudado...

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Betao....incrivel as consagradas nao terem funcionado....

Achei uma filha unica no ML a R$ 42.00 e acabei comprando....

Um abraço, valeu a dica!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Gustavo, você caiu na pilha do Betão, era brincadeira rapaz!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas fica tranquilo que ele compra a isca em sua mão, se ele não comprar eu compro!

Betão seu canalha, ce não pode brincar aqui não que a galera está insana e se falar que tubo tigre com garatéias gamakatsu pega Tucunas a galera compra uns 20! rsrsrsrsrrssrsr

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis tão de sacanagem, vou com minhas iscas top's que uso aqui no TO, Nelsinho mesmo, ziguizarinha, ziguiza e no maximo trairão,hummm.... Pensam que me influenciam com esta zuação toda??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: < mas é isto mesmo que tenho e vou levar,Lubina GTO Black Window, Titan, etc....vara tenho top, capiton 8/17 e lubina 7/ diabo:: diabo:: diabo:: ....

Seja o q Deus Quiser!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Amigos, se tiverem ago a me passar(ou vender,kkkkkkkkkkkk) me avisem, ok?

Abraços do amido tocantinense danca:: danca:: danca::

Fernando ::fisherman

fernandonautica@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!!! Entreguei o ouro...

A foto do peixe com a Kazlla foi parar na primeira página do Google... Quem escrever "Kazlla" no Google cai logo no tópico aqui...

O que vai ter de japonês trazendo a isca para pescar por aqui...

Caramba!!! Entreguei o ouro... rsrs

Olhem só:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...