Ir para conteúdo

Pesque e Pague Taguatinga - 22/04 Relato do Fabrício


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Acabei de ser contratado como escrivão!! hehehehehehe

O Fabrício estava escrevendo o seu relato, porém, acabou a bateria do notebook e ele me solicitou que postasse pra ele..

Hoje pra variar um pouco, o sacana me liga pra torrar a paciência, sempre da mesma maneira.

- "Marquinhos, beleza? Você está trabalhando?"

- eu com educação respondo: SIM.

Ele diz : "Pois é, eu não, to aqui no pesque e pague pescando..kkkkk"

Na hora dá vontade de xingar a 5ª geração...

Mas vamos lá...

Dizendo ele que chegou por volta das 16 h... junto com sua filhota, e seu Pai Sr. João.

o Sr. João pegou um tambaqui até grande, porém, quando foram retirar da água, ele escapou.

Quando perto do fim da pescaria..uma puchada de um peixe...que foi indo bem lento..como se pega a isca e sai andando normal...era um pedacinho de queijo prato usando com uma boiazinha...

Depois de tentar fisgar, o peixe nem tomou conhecimento da vara...mas pudera, era uma vara de 17 lbs e uma Daiwa Steez com linha de 40 lbs..bem fina...

começou a tentar arrastar o danado pra ver o que era e o bicho acordou e começou a correr... forçando-o a liberar o freio da carreta e dando ponta de vara...

Depois de quase 30 min de briga, consegue tirar uma grande pirarara..!!!

Dizendo ele que dava uns 20 kg...

Imagem Postada

Depois da briga, e devolver a danada à água, ele ficou todo dodói, pois o pulsinho dele doeu por conta da briga com o Peixe....

Na boa, ficar dodói por conta de pegar peixe??? Sr. Fabrício, vc é um fanfarrão, Pede pra sair , pede pra sair...uahuahuahuahuahuahuahua

Bom, eis o relato no Fabrício que levou sua pequena pela primeira vez numa pescaria !!!! Ela foi batizada nas águas com uma enorme pirarara...pensa se vai ser pescadora? Eu aposto que sim..!!!!

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fabricio meus parabens .....

mas essa sua balaça , eu ando meio desconfiado ...

ta parecendo um colega nosso aqui do forum , que os tucunas sempre passam dos 5 Kg .. logico que é so quando ele tá sozinho e nao tem maquina pra bater foto da balança ...rsrs.

Show de bola mininão ...

e seu joao ... pegou , e nao tirou foto ...é lenda ...

Abraço ... e quando vamso marcar de assar aquela carne heim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk...mas vcs são uns félas, mesmo...kkk...Tirando a parte do dodói...tudo foi verdade...kkkk...

Levei minha baixinha pra pescar pela primeira vez...O mais legal da pescaria foi ela ter aprendido sozinha o bufado da pirarara...kkk...ri muito...kkk...

E já q vcs insistem...estarei retornando para o PP agora a tarde...kkk...

Agora...me lasquei todo pra tirar a bruta com um equipamento leve.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Fabrício, levar a filhota para começar a pegar gosto é bom, esse fim de semana estava na Serra da Mesa com uns colegas e Levamos as esposas para sofrer acampadas na beira da lagoa e verem o que nós passamos, meu filho de 8 anos e minha filha de 1 ano e dois meses se amarraram, o pior, é que as mulheres gostaram, tomaram mais pinga que nós e agora querem ir direto, hehehehehehe.............

Espero em breve estarmos juntos na Serra da Mesa, aprendendo algo com os biguás, principalmente com o CHUCK NORRIS, KKKKKKKKK......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos, escuta mais essa. Ontem, dia 23, voltamos ao Pesque e Pague. Só eu e o Fabrício. Finalzinho da tarde, isca de queijo do muito sem vergonha, eu já querendo ir embora.....e,,,,ZZZZZZZZZZZZ

isso é carretilha dando linhaZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, mais linha. Ferrei um pirarara. ZZZZZZZZZZZZZZZZZ, tome linha, 20 minutos de briga...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....tome linha.....o equipamento aguenta bem o tranco (Carretilha ZILION, linha 65 lbs, é, 65 lbs, vara Amazon Tucuna 36 lbs. Depois de uns 15 minutos de briga, o barulho de novo ...zzzzzzzzzzzz...agora é na vara do Fabrício...infelizmente escapou o dele.

Depois de muita briga conseguí trazer a bichona. Dava uns 15 kg. Lá os caras não deixam você pesar o peixe.

Daí a pouco, mais...zzzzzzzzzzzzzzzz, na vara do Fabrício. Dessa vez era um belo Tambaquí, de uns 10 kg. Também conseguiu tirar dágua.

Ele tem fotos, não é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos, escuta mais essa. Ontem, dia 23, voltamos ao Pesque e Pague. Só eu e o Fabrício. Finalzinho da tarde, isca de queijo do muito sem vergonha, eu já querendo ir embora.....e,,,,ZZZZZZZZZZZZ

isso é carretilha dando linhaZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, mais linha. Ferrei um pirarara. ZZZZZZZZZZZZZZZZZ, tome linha, 20 minutos de briga...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....tome linha.....o equipamento aguenta bem o tranco (Carretilha ZILION, linha 65 lbs, é, 65 lbs, vara Amazon Tucuna 36 lbs. Depois de uns 15 minutos de briga, o barulho de novo ...zzzzzzzzzzzz...agora é na vara do Fabrício...infelizmente escapou o dele.

Depois de muita briga conseguí trazer a bichona. Dava uns 15 kg. Lá os caras não deixam você pesar o peixe.

Daí a pouco, mais...zzzzzzzzzzzzzzzz, na vara do Fabrício. Dessa vez era um belo Tambaquí, de uns 10 kg. Também conseguiu tirar dágua.

Ele tem fotos, não é mentira.

Hehehehehe...os peixes lá tão indo nas suas iscas pelo reconhecimento de voz...hehehehehehehehe

Parabéns...!! Mas quero ver as fotos hein??? To precisando voltar lá no japa, (sem a mulher, senão ela pega a pirarara de novo) pra tentar pegar uma pirararazinha...heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...