Ir para conteúdo

Pousadas em Esquina


Posts Recomendados

up

oque significa up?

Luscas, primeiramente, obrigado pela dica.

"Up", em inglês, conforme o tradutor google, hehehe, significa levantar. Ou seja, aqui, no caso do tópico, seria para o tópico passar pelos outros. Ou seja, ficar em primeiro para que seja visto com maior frequência. Normalmente é usado quando a pessoa precisa de uma respostas rápido, como é o meu caso.

Respondida a dúvida? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

oque significa up?

Luscas, primeiramente, obrigado pela dica.

"Up", em inglês, conforme o tradutor google, hehehe, significa levantar. Ou seja, aqui, no caso do tópico, seria para o tópico passar pelos outros. Ou seja, ficar em primeiro para que seja visto com maior frequência. Normalmente é usado quando a pessoa precisa de uma respostas rápido, como é o meu caso.

Respondida a dúvida? Abraço!

ah tá obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com Jorge Schubert da Mitahi Pesca www.corrientes.com.ar/mitahi e-mail mitahipesca@yahoo.com.ar que é bom e barato.

Tem também o Baldi www.baldipesca.com.ar, já pesquei com dos dois e com o Dourado Buss tb fica com as duas primeiras opções que são mais baratas e melhores.

Agora se vc quiser pescar com um dos melhores de Esquina vá atras do Pelo Largo, porém deve custar mais que os outros e é difícil conseguir vagas com ele.

Pescaria realizado com o Jorge viewtopic.php?f=4&t=13373&p=142130#

quando eu voltar a esquina pescarei novamente com o Jorge, diz para ele que foi eu que te indiquei que ele organiza tudo para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com Jorge Schubert da Mitahi Pesca http://www.corrientes.com.ar/mitahi e-mail mitahipesca@yahoo.com.ar que é bom e barato.

Tem também o Baldi http://www.baldipesca.com.ar, já pesquei com dos dois e com o Dourado Buss tb fica com as duas primeiras opções que são mais baratas e melhores.

Agora se vc quiser pescar com um dos melhores de Esquina vá atras do Pelo Largo, porém deve custar mais que os outros e é difícil conseguir vagas com ele.

Pescaria realizado com o Jorge viewtopic.php?f=4&t=13373&p=142130#

quando eu voltar a esquina pescarei novamente com o Jorge, diz para ele que foi eu que te indiquei que ele organiza tudo para vc.

Valeu Jean, vou falar com os guias. Já falei com a Dourado Bus.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com Jorge Schubert da Mitahi Pesca http://www.corrientes.com.ar/mitahi e-mail mitahipesca@yahoo.com.ar que é bom e barato.

Vou com ele... no fim do mes.. dia 25 26 27... o preço foi o melhor de esquina... porem foi nos dias de semana... e realmente o fabian marquez é bem mais salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...