Ir para conteúdo

O primeiro relato tinha que ser de peso!!!


Posts Recomendados

Com as férias marcadas para a Disney, surge a idéia de pescar. Depois de algumas pesquisas na internet, pescaria marcada para Stuart, 2 horas de Orlando em busca das Gigantes. Chega o tão esperado dia, 5 e meia da manhã vamos eu e meu primo João nesta empreitada. Tudo acertado com o capitão Ben que iria nos pegar ao lado do hotel em uma rampa de acesso para barcos (diga-se passagem que facilidade para sair pescar).

mas chega de blá blá blá e vamos as fotos!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

As iscas atuns de 6 - 7 kilos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois de muita briga uma gigante de mais ou menos 150kg e 1,56...uma sensação indescritível!!!essa pescaria precisou ser uma equipe ao pé da letra mesmo, em um só é praticamente impossível tirar esse peixe...com isso surge o Eh Noy fishing team!!!Boa João.

perdemos mais uma que estourou a linha e ainda pegamos 2 Robalos 1 de 6 kg e 1 de 9 Kg que não tem foto devido a chuva...precisa de mais alguma coisa!!!2 da tarde fim da pescaria devido a chuva...

Valeu João Eh Noy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACAS!!!!!!!!!!!!!!! Esse bicho se entocar deve demorar mais de tres ou quatro horas para tirar lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: (se bem que um desses nem tem uma toca ao tamanho. kkkkkkkkkkkk

Parabéns!

Show de bola! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pelos comentários!!!

Vale a pena pensar quando forem programar a próxima pescaria, sei que são totalmente diferentes, mas em relação ao preço e bem programada não sai mais caro que pescar na amazônia. De quebra dá para passar na basspro e conhecer o Mickey também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pelos comentários!!!

Vale a pena pensar quando forem programar a próxima pescaria, sei que são totalmente diferentes, mas em relação ao preço e bem programada não sai mais caro que pescar na amazônia. De quebra dá para passar na basspro e conhecer o Mickey também...

Falou tudo! Deve ser uma experiência impar uma pescaria dessa. joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala André, blz ?

Parabéns pelo MONSTRO ! Belissimo peixe.

Cara, o João cresceu !!

Abraços pra vc, pra sua esposa e pro João. :amigo:

Valeu Ricardo!!! ::tudo::

vc viu o tamanho dele...tô ficando véio mesmo...

A Ná mandou um abraço para Carla...precisamos marcar uma pescaria!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...