Ir para conteúdo

Santa Izabel ja tem pescaria


Posts Recomendados

Pq ninguém diz: "Lindíssimo Peixe" ???

Vá vc acampar no meio da mata, proximo a traficantes colombianos, venezuelanos e indíos não não vão muito com a cara de "bracos" que estão "invadindo" seu espaço e não leve ao menos uma espingarda como proteção...

JP, meus parabéns pelo belíssimo peixe!!! Bocudão de respeito!!!

...e tem horas que é melhor dividir sua alegria somente com os amigos mais próximos...

Não valeu a pena para você vim aqui na correria e informar que o Uneixui está com água na caixa... Escutou um "obrigado pela informação"? Escutou foi um monte de piadinha sem graça...tira a foto se não vai ser blá blá blá o tempo todo... afffff

Por isso não posto relato algum. lacou::

...Mas... os comentários acima me pareceram bem leves. Bem num clima de brincadeiras. Sabe que de vez em quando aparecem um ou outro "eco-mala" pra estragar um post. Não creio que seja este o caso. legal::

Com certeza esse tucunão é para se parabenizar!!! Show de bola! joia::: joia::: joia::: joia:::

Ah Léo você não posta relato, porque você não pega peixe rindo3:: BRINCADEIRA amigo!

Só pra descontrair um pouquinho :amigo:

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimos peixes, o açú e a piraíba, show de bola joia::: agora estou chateado com o medo que a galera tá de postar relatos aqui no Fórum Conada , gente, posta as fotos não precisa dar informação de onde foi a pescaria ::fisherman e não se incomodem com as críticas paia:: , p q p, o melhor do Fórum são os relatos e to vendo que quem mais pesca e mais postava relatos bacanas está parando de postar doeu:: . Eu vou continuar postando e não to nem aí com as críticas, elas sempre virão, e são críticas muitas vezes de pessoas que agente nunca viu e derrepente nunca vai ver pessoalmente então para que ficar p... deixa de frescura doeu:: . VAMOS CONTINUAR POSTANDO RELATOS, PARA DE KGAÇO. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...