Ir para conteúdo

mostre seus equipamentos


Posts Recomendados

Segue alguns dos meus equipamentos: Tubo porta varas, conj. 1 - Vara MS Contender, com carretilha MS Lubina GTS JH, conj. 2 - Vara MS Lubina Especial, com carretilha MS Lubina BW, e várias iscas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que gostem.

Abraços e grandes pescarias a todos.

belo equipamento para os tucunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drag do thunnus é muito mais forte que qualquer carretilha (30kg), além da velocidade de recolhimento ser maior tb. Então acho que deve ser melhor... Li um tópico do JH falando sobre isso e achei interessante.

é mais e a capacidade de linha?

CAPACIDADE DE LINHA : SE VOCE USAR LINHA MULTI DE 100 LIBRAS (COMPATIVEL A LINHA 0,90MM DE NYLON) VOCE PODERA CARREGAR ESTES MOLINETES COM 250 A 350 METROS DE LINHA ,COMO VC PREFERIR,POREM COMO O FREIO DO EQUIPAMENTO E TAO FORTE E SAI SUAVE E NAO EM TRANCOS COMO ESSAS CARRETILHAS SE FREADAS NO MAXIMO, NA MINHA EXPERIENCIA COM EXTREMA EFICIENCIA ,TENHO OPTADO POR USAR LINHA DE 140 LIBRAS MULTI E COLOCAR 200 METROS DESTA LINHA DIRETO SEM LIDER DE NYLON , POIS UTILIZO O PODER DO FREIO PARA SEGURAR QUALQUER PIRARARA OU PIRAIBA QUE APAREÇA, PIRARARAS ACIMA DE 30 QUILOS MAL CONSEGUEM TIRAR MAIS DE 10 METROS DE LINHA NA PRIMEIRA CORRIDA SE ESTIVER BEM FREADO O EQUIPAMENTO, COM AS PIRAIBAS ACONTECE PRATICAMENTE O MESMO, POREM VOCE DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO E AS PEDRAS COM O MULTI?

Isso é o Jhonny falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...