Ir para conteúdo

CADE O IBAMA/FISCALIZACAO EM FURNAS ???


Posts Recomendados

Olá pessoal,

esse final de semana estive em Furnas na região de Guapé, Pimenta e Escarpas para pratica de pesca esportiva. A represa está absolutamente abandonada em relação a fiscalizacao contra pesca predatória. Em dois dias de pesca, vimos mais de 30 redes ABANDONADAS, e uma matança de peixe frenética. Sem controle nenhum. Recolhemos mais de 500 metros de redes em dois dias.

Não é possível que uma das principais represas do Brasil, estaja em uma situação dessas. LASTIMAVEL. ESTA VERGONHOSO.

CADE A FISCALIZACAO ? CADE O IBAMA ? ONDE ESTAO OS RESPONSÀVEIS ? Conversando com o piloteiro que pescou comigo, em 10 anos de serviço, ele viu o Ibama lá UMAAAAAAAA VEZ !

Algumas imagens da região.

TODAS AS REDES FORAM QUEIMADAS ! E DESTRUIDAS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

MALHA PROIBIDA !"

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

INDIGNACAO !

Em que pais estamos ? Onde estão os responsáveis sobre isso ? diabo:: mau::

LAMENTÁVEL BRASIL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que esta ocorrendo é que os fiscais estão de pes e mãos atados, quando chegam para abordar os FDP's que se dizem profissionais, eles apresentam a carteirinha e os fiscais tem de ir embora sem fazer nada, lembrem se que foi o nosso ex presidente que deu aval, dizendo que o Brasil tem muita e por sua vez muitos peixes, não tem perigo de acabar.... Tremenda ignorância e estupides, oq poderia esperar dele??? E isto ocorre em todo o Brasil. aqui no TO não está diferente.

Abraços a todos

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude!

Mas tome cuidado... por querer fazer o serviço da polícia ambiental podemos nos dar muito mal.

O mesmo imbecil que abandona uma rede lá pode aparecer e querer tirar satisfação com vcs por estarem mexendo na rede.

Uma vez tive que correr pra não apanhar por causa disso... sem contar o risco de um jumento desses carregar uma espingarda ou coisa assim.

No mais é isso aí: mete fogo nessas redes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude!

Mas tome cuidado... por querer fazer o serviço da polícia ambiental podemos nos dar muito mal.

O mesmo imbecil que abandona uma rede lá pode aparecer e querer tirar satisfação com vcs por estarem mexendo na rede.

Uma vez tive que correr pra não apanhar por causa disso... sem contar o risco de um jumento desses carregar uma espingarda ou coisa assim.

No mais é isso aí: mete fogo nessas redes

2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é só em Furnas que acontece!!!

Queimar é a melhor alternativa... mas numa situação dessas o infrator não toma nem conhecimento do que fizemos e acaba por achar que alguém simplesmente roubou a rede dele!!!

Temos que tomar cuidado sim... porque quem faz coisa errada acaba por não ter o menor ressentimento fazer coisa pior com a gente!!!

Bela atitude Felipe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano passado fiquei assustado com o que eu vi, dois barcos de porte grande arrastando uma rede de uns 300 mts pela represa, mais ninguem pode fazer nada =[, e quando fui dar umas pinchadas proximo a areado, um senhor me xingou muito pois haviam muitas redes no local :S, e eu que pensava que isso era proibido.... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...