Ir para conteúdo

LINHA "TIPO" POWER PRO


Dudu Chagas

Posts Recomendados

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parece piada!!!! doeu:: doeu:: caveira:: caveira::

KKKKKKKKKKKK Ta doido neguim inventa cada uma viu... quase 100% igual ainda me trocam o nome para Power "Por" kkkkkkk

doeu:: doeu:: Conada Conada bang:: bang:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo:: Nunca vi esta linha - e fiquei impressionado com a resposta do vendedor (nota copiado do link acima)

"....Boa noite!!! Essa linha não é a Power Pro "Original" que você aparentemente quer, o nome é diferente e eu deixei bem claro isso tanto no anuncio quanto na foto, pois sei que é fácil serem confundidas. Mais uma vez digo que isca não é falsa, ela é um tentativa de copiar os padrões da Power Pro, é uma linha comum e com preço muito mais acessível. Att, André......"

O negrito é por minha conta - pelo que entendi - a isca que ele montou - não é falsa - porque já pegou alguns baiacus :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Por R$ 24,50 - ??????? Frio:: Quando a esmola é demais o santo desconfia :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sistema muito bom de saber se a linha aguenta, pois, faço a união de multi com fluor com agulha (tem

na internet) e faço o aperto com 2 cravilhas (de móveis) se não prestar arrebenta na moleza,por isso é só enrolar em alguma coisa e puxar sem dó, sem dar o tranco que arrebengta qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sistema muito bom de saber se a linha aguenta, pois, faço a união de multi com fluor com agulha (tem

na internet) e faço o aperto com 2 cravilhas (de móveis) se não prestar arrebenta na moleza,por isso é só enrolar em alguma coisa e puxar sem dó, sem dar o tranco que arrebengta qualquer coisa.

Pescador vc tem o link deste nó? Poderia disponibilizá-lo? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...