Ir para conteúdo

Nitro Imports detonando em Serra da Mesa.


Posts Recomendados

Desisto de comentar estas pescarias suas onde vc amarra os peixes pra colocar na linha dos clientes.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Lindas fotos, lindos peixes....Puts, vários 60 UP numa única pescaria. palmas::

Belíssima parceria Mano...Toda novidade será sempre bem vinda....E aquele sapo, aff...tô doido pra usar um...hehee... ::fishing

hehehe.. Me diverti com o Sapo popper... muito doido e tira o peixe do mato messs... rsrsrs

Showww maninho... Chegando da Amazonia desce pra ká pra gente da uma pescadinha...

Um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eribert, parabéns! Além das belas capturas quye você proporciona a seus clientes, ainda tira fotos fantásticas palmas:: palmas:: palmas:: Um dia ainda vou pescar com vc :amigo:

Abraços

Valeuuu maninhooooooo... Será uma honra recebe-lo aqui em nossa casa.

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola maninho como sempre arrebentando por lá hein. Achei muito interessante o shad, bela escolha na cor também acho que influenciou muito no resultado.

Pessoal usando umas iscas interessantes hein!

Show parabéns palmas:: palmas::

Bração joia:::

E aiiiiii maninho...

Esse Shad parece um lambari... o bicho já desce trabalhando...

Tem salvado bem nosso almoço... hehehehe E nos peixes grandes também não tem afinado ....

Vamos nos falando..

Um grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria maninho, arrebentando como sempre neh, vc mereçe.

Que maquina subaquatica vc ta usando???

Forte abraço,

Edsinho.

E aiii maninho... tudo em paz...

Tenho usado uma sony 16 full hd aprova de água e choque.. vou pegar o modelo e depois te passo...

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo, só falta conseguir uma promoção de venda para os participantes do Forum !!!!! rsrsrs ::evil::

Eita maninho... estou trabalhando firme pra isso... Pode acreditar...

Como esse ano praticamente estou reiniciando meu trabalho ai realmente ainda não da... Mas ano que vem vamos sim fazer uma promoção tanto do meu serviço quanto para todos os participantes deste forum na Pousada Germano.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xou de bola!

o peixe está voltando á atividade na represa!

Baita pescaria, Eribert!

das tralhas tops da pescaria, nunca peguei nada com a mudinha (Larry Dahlberg 120mm), mas a Rover 128 é das iscas grandes, uma das preferidas... levarei ela para a AM em outubro. A 98, então, deve ser top para SM!

e gostei dos óculos polarizados...esse literalmente encherga até debaixo dágua kkkk

hehehehehehe... Valeuuu maninho... Essa 98 eles detonaram realmente.. Tomou muita porrada..

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show eriba! To procurando lugar pra dar uma pescada aí na serra no feriado, acho que vai estar show de bola....

Feriado é dificil mesmo maninho...Mas se conseguir liga lá na pousada para a gente se falar a noite..

Um abraço!!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eribet, arrebentando ai hein?! ( novidade ) rss

Achei joia o sapinho, acho que as dentuças vão ficar loucas. Assim qua comprar uma vou testa-la e posto os resultados.

Abração, sucesso em seu trabalho.

Leandro Muraro

Com certeza maninho...

Manda bala que vai muer nelas..

Um abraço e obrigado.

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...