Ir para conteúdo

Ajuda - Pescaria na Argentina


Angelo_Klein

Posts Recomendados

Ola pessoal... no fim deste mês estarei realizando meu sonho... Uma pescaria em Esquina, Arg.... Gostaria de algumas dicas....

Que tipo e tamanho de anzol usar para Piavas e Pacus???? de preferencia da Marine S.

Para dourados na rodada comprei de aste longa 9/0 e 10/0

Quais os Equipamentos obrigatorios para viagem?

Vou comprar a Linha Super raigon tournament 0,52... com carreteis unidos de 500m.. quantos metros utilizar?

enfim.. quando surgir mais algumas duvidas vou postando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal... no fim deste mês estarei realizando meu sonho... Uma pescaria em Esquina, Arg.... Gostaria de algumas dicas....

Que tipo e tamanho de anzol usar para Piavas e Pacus???? de preferencia da Marine S.

Para dourados na rodada comprei de aste longa 9/0 e 10/0

Quais os Equipamentos obrigatorios para viagem?

Vou comprar a Linha Super raigon tournament 0,52... com carreteis unidos de 500m.. quantos metros utilizar?

enfim.. quando surgir mais algumas duvidas vou postando...

Moderadores: Moderadores, Kid M, Xandego... são eles que mandam oque fazer joia:::

Piazedo, vamos acalmar os ânimos, blz! mau:: diabo:: O negócio aqui é troca de idéias e experiências...... joia:::

Fale, Ângelo! :amigo: joia::: Vi teus scraps no Facebook, mas estou com muito pouco tempo pra entrar no MSN ultimamente. vergonha::

Seguinte, os anzóis de Pacu e de Piava são completamente diferentes, OK?! joia::: Pra piavas tu vais usar maruseigos, nºs 14 a 18. Pra Pacu tu já vais usar anzóis com gap bem maior, e bem mais reforçados (o Pacu quebra o anzol piaveiro muito facilmente). joia::: Os anzóis pra rodada (em Esquina tu vais apoitar mais do que rodar, provavelmente). estão certos. joia::: Os equipamentos pra viagem deixei todos listados no tutorial, blz?! joia::: Dá uma olhada lá. Tá tudo discriminadinho...... joia::: Mono 0,45mm (dessa marca) já é suficiente. joia::: A quantia vai depender muito, por isso deixe que teu piloteiro indique. joia:::

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores: Moderadores, Kid M, Xandego... são eles que mandam oque fazer joia:::

So estava tentando ajudar

Nao esquenta velho, me desculpa por agir daquela maneria... mas... muitas vezes as pessoas não entram no topico do Junos... e estou em cima do laço... estou indo pra Arg no fim do mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...