Ir para conteúdo

linha monofilamento


Lucas Ribeiro

Posts Recomendados

Caro Lucas tem uma linha nova da Intergreen que é monofilamento que tem todas as qualidades

citadas, resiste a abrasão e pouca memoria e bem resistente.

E tem um preço bom também.

Vale a pena conferir.

abraços

::tudo::

Ok comprei uma linha da maruri e gostaria saber se voces ja utilizaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia pessoal,

Faço da dúvida do Lucas a minha!

Alguém poderia dar algum depoimento de linha mono com boa reputação, levando em consideração as caracteristicas de abrasão, memoria e resistencia?

Sempre usei as Ekilon Carbon, mas no quesito memória não é muito boa.

Fico no aguardo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linha ótima!Supera a meu ver a Owner Broad,que tem muita elasticidade,principalmente as mais finas,como a 0,30mm,elástico!

Intergreen Super A é mais dura,mas,muito macia,sem contradizer o "dura",além dessa linha ter baixíssima memória!Tem também a APPLAUD F1 que dizem ser ótima!Nunca usei,mas dizem.

Intergreen Super A, até então a melhor mono que ja usei, verde musgo, extremamente macia e muito resistente, memoria quase 0, claro que não é uma memoria 0 iguais as multis, mais é praticamente 0.

bitola 300m cerca de 50R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Alguém tem mais alguma opinião para contribuir com esse tópico?

Sempre usei a Ekilon Carbon, boa linha.

Pelo jeito, a unanimidade entre os amigos é Owner Broad, Intergreen Super A, tem a Triumph Strong também.

A idéia é pra usar na pesca de piaparas, caranha e dourado.

Se alguém puder contribuir com mais alguma opinião, agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns 2 meses pra ca venho usando a linha onix soft 0,33 de 0,29 lb.Achei muito boa,permite longos arremessos ja q estou usando p/ cevadeiras,bem maçia sem ser muito elastica,resistençia boa a abrasão e c/ ótimo preço ja q custa por volta d R$ 30 carretel 300 mts.Tenho essa opnião a respeito dessa linha pois ja ferrei varios tambas na casa dos 20 kg e em alguns casos tive q forçar a linha ate demais e ela resistiu bem.Espero ter ajudado abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Alguém tem mais alguma opinião para contribuir com esse tópico?

Sempre usei a Ekilon Carbon, boa linha.

Pelo jeito, a unanimidade entre os amigos é Owner Broad, Intergreen Super A, tem a Triumph Strong também.

A idéia é pra usar na pesca de piaparas, caranha e dourado.

Se alguém puder contribuir com mais alguma opinião, agradeço.

Abraços.

Esqueça o resto..."Intergreen super A"... uma revolução,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito resistente,macia e sem memoria,é incrivel essa linha,tb sempre usei a carbon (muito resistente) mas depois dessa,meu amigo,não tem comparação,anos luz na frente das outras...

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linha ótima!Supera a meu ver a Owner Broad,que tem muita elasticidade,principalmente as mais finas,como a 0,30mm,elástico!

Intergreen Super A é mais dura,mas,muito macia,sem contradizer o "dura",além dessa linha ter baixíssima memória!Tem também a APPLAUD F1 que dizem ser ótima!Nunca usei,mas dizem.

Applaud f1 é muito macia,mas é mais elastica que um estilingue,não presta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,por isso digo que pesquisa é tudo,em tudo.A Owner, eu achei uma osta! Prefiro mono mais firmes e,a Intergreen tem essa superioridade entre a Owner.Um amigo usou a APLLAUD F1,gostou. Ao usar a Super A vai endoidar!

Como raramente uso mono,a APLLAUD F1 agora é só vendo de perto e sentindo a linha!

Só de você falar que é um "estilingue": ESTOU FORA! :gorfei: joia:::

Linha ótima!Supera a meu ver a Owner Broad,que tem muita elasticidade,principalmente as mais finas,como a 0,30mm,elástico!

Intergreen Super A é mais dura,mas,muito macia,sem contradizer o "dura",além dessa linha ter baixíssima memória!Tem também a APPLAUD F1 que dizem ser ótima!Nunca usei,mas dizem.

Applaud f1 é muito macia,mas é mais elastica que um estilingue,não presta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Alguém tem mais alguma opinião para contribuir com esse tópico?

Sempre usei a Ekilon Carbon, boa linha.

Pelo jeito, a unanimidade entre os amigos é Owner Broad, Intergreen Super A, tem a Triumph Strong também.

A idéia é pra usar na pesca de piaparas, caranha e dourado.

Se alguém puder contribuir com mais alguma opinião, agradeço.

Abraços.

Esqueça o resto..."Intergreen super A"... uma revolução,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito resistente,macia e sem memoria,é incrivel essa linha,tb sempre usei a carbon (muito resistente) mas depois dessa,meu amigo,não tem comparação,anos luz na frente das outras...

Valeu!!

Aonde posso comprar essa linha (Intergreen Super A) ?

Procurei nos sites onde costumo comprar e não achei.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cicero, bom dia!

Achei no site http://www.reidapesca.com.br, bem mais em conta que no da Martinelli (http://www.martinelli.com.br). Tava na duvida, mas depois do depoimento dos amigos, vou arriscar na Super A.

Alguém já comprou desse site Rei da Pesca? É confiável? No da Martinelli é tranquilo, sempre compro lá.

Abraços

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cicero, bom dia!

Achei no site http://www.reidapesca.com.br, bem mais em conta que no da Martinelli (http://www.martinelli.com.br). Tava na duvida, mas depois do depoimento dos amigos, vou arriscar na Super A.

Alguém já comprou desse site Rei da Pesca? É confiável? No da Martinelli é tranquilo, sempre compro lá.

Abraços

Thiago

Rei da pesca...é verdade, tinha me esquecido dele.

Aqui mesmo no fórum já vi relatos falando muito bem desse site. Aprovado.

Valeu amigo! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cicero, em função dos relatos que li aqui no fórum é que fiz minha compra hoje mesmo no site "Rei da Pesca".

Assim que finalizei o pedido, já recebi um e-mail falando sobre o mesmo e 5 minutos depois já tava aprovado e que já iriam separar os produtos.

Aguardo o recebimento agora. Pode ir sem medo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cicero, em função dos relatos que li aqui no fórum é que fiz minha compra hoje mesmo no site "Rei da Pesca".

Assim que finalizei o pedido, já recebi um e-mail falando sobre o mesmo e 5 minutos depois já tava aprovado e que já iriam separar os produtos.

Aguardo o recebimento agora. Pode ir sem medo.

Abraços.

Maravilha...vamos então de Intergreen Super A no Rei da Pesca.

Abraços

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

a fim de ajudar com informação, coincidentemente assisti um programa no FishTv que falava de 3 linhas:

Testadas: Trilene, da Berkley, Platinum XT, da Ottoni e Super PE, da Sunline.

 

 

Segue link: http://www.fishtv.com/programas/fish-tv-teste/o-desafio-de-encontrar-a-melhor-linha-de-pesca-1282

 

Eu sempre comprei essa Platinum XT, mas depois dessa matéria já mudei os minha opinião.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz algumas compras no site Rei da Pesca e recomendo. Quando tive que ligar para resolver um problema fui super bem atendido e resolveram o problema de imediato.

Com relação a linha Platinum XP a que eu testei ela tinha uma bitola irregular. As vezes mais fina ou mais grossa. A resistencia não chegava nem perto do indicado.

Linhas com baixa memória e resistente a abrasão que testei e gostei são a dayama maxforce e a super raiglon. Ainda não testei a da intergreen mas com certeza deve ser coisa boa.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...