Ir para conteúdo

ROBALÃO Em Uma St Croix CBM!!!!! Orgulho&alegria para CBM


Posts Recomendados

Yuri nos encomendou uma St Croix para Jihead SCIV, ele iria usar nos prata. Hoje ele nos mandou as fotos da encrenca que ele enfrentou hehehehe.

Caramba isso me deixou muito contente e argulhoso principalmente com seu e-amail!!!

Valeu Yuri!

Obs: 7.5 Kg

Bete,

Fiz o “teste” na vara esse final de semana. No terceiro arremesso engatei o peixe da foto em anexo, o que posso adiantar que ele é pé quente!!!

No mais, gostei muito do trabalho da vara. O Blank alia potencia e sensibilidade, o que é o que eu mais procurava no equipamento que estava buscando. Os demais componentes da montagem da vara são muito bons o que faz dela uma vara equilibrada e perfeita para a pesca de robalões com jighead. Essa é minha opnião.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, a vara ficou TOP demais e é pé quente! ::tudo::

Esse tipo de pescaria com jigheads era, até bem pouco tempo, pouco praticada aqui no Ceará, mas nesses três meses que estou pescando nessa modalidade vários peixes bons como este já saíram. Espero que as capturas melhorem ainda mais agora!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...