Ir para conteúdo

Quem topa um jantar em Brasilia?


Posts Recomendados

Estarei hospedado ai em Brasilia dia 29 e 30 de abril.

O que vcs acham de nos encontrarmos no dia 29 a noite?

Não conheço absolutamente nada por ai, por isso proponho que seja em algum lugar proximo à pousada onde ficarei.

Estarei na Pousada Central na SHIGS 703 - W3 (Asa Sul).

Mas acho melhor vcs decidirem isso, pois com certeza vcs saberão escolher bem melhor que eu.. hehehe

Abração,

Decidido...O Encontro será:

TERÇA FEIRA DIA 29 DE ABRIL a partir das 18h

LOCAL : Paulicéia Bar e Restaurante

CLS 113 Bloco A Loja 115

Asa Sul - Brasília - DF

Tel: (61) 3245-3031

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bora...podem marcar aí...q estaremos, com certeza... :wink:

Será um prazer encontrar com vc e a turma... :wink:

Olha o BOLO !!!!!!!!!!!!! Já conheço essa história..uahauhauhauhau

Daniel, cara, me desculpe, mas não vou resistir em falar..uahauhuaha, to passando mal de rir...uahuahua

Esse convite seu pra jantar, é pra alguém em especial, apenas um ou pode ser a galera? não queremos atrapalhar...uahuahua

UHAUHAUHAUHAUHAUA, brincadeira, não apela comigo..não resisti....!!! :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jantar acho romatico demais para um bando de pescadores, :D :D mas se for cerveja e uma cachaça na terça dia 29 eu topo.

Sugestão de local:

Paulicéia 113 sul, buteco tradicional, cerveja gelada, e uma picanha assada na hora e fatiada na mesa, muito boa, pernil assado e ouros kituts de buteco.

Preços normais, atendimento nota 10.

E vamo que vamo

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to vendo que esse nosso encontro vai bombar.... Acho que vou ter que ir pra Brasilia mais vezes....

To ancioso pra caramba em conhecer a galera, o Adhemar e o Ferreira eu já conheço pessoalmente, alias será um grande prazer em reencontra-los...

Aproveitando a oportunidade, se alguem quizer algo aqui de SP e quizer economizar no frete, é só falar....

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to vendo que esse nosso encontro vai bombar.... Acho que vou ter que ir pra Brasilia mais vezes....

To ancioso pra caramba em conhecer a galera, o Adhemar e o Ferreira eu já conheço pessoalmente, alias será um grande prazer em reencontra-los...

Aproveitando a oportunidade, se alguem quizer algo aqui de SP e quizer economizar no frete, é só falar....

Um grande abraço a todos!

O que eu quero, não dá pra trazer..tem que pagar passagem...uahuahauhauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nossa, estive ae no feriado..consegui sair antes do terremoto..heheh

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o BOLO !!!!!!!!!!!!! Já conheço essa história..uahauhauhauhau

Daniel, cara, me desculpe, mas não vou resistir em falar..uahauhuaha, to passando mal de rir...uahuahua

Esse convite seu pra jantar, é pra alguém em especial, apenas um ou pode ser a galera? não queremos atrapalhar...uahuahua

UHAUHAUHAUHAUHAUA, brincadeira, não apela comigo..não resisti....!!! :twisted: :twisted:

Po, assim não, né... hehehehe

Ta me estranhando???? kkkkkkkkkkkkkkk

É um jantar/ tira-gosto coletivo, pra reunir toda galera... hehehe

Pelo jeito essa reunião num vai prestar... kkkkkkkkkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nessa garoto, mais vem fazer oque por estas bandas??

Grande Adhemar,

To indo pescar em Serra da Mesa dia 30/04, mas só consegui passagem aérea pro dia 29. Mas tenho certeza que foi um bom negócio, pois assim a gente vai se reunir e fazer uma bagunça mais ou menos.. hehehehe

ABração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um tira gosto é mais descontraido, né...

mas fica a cargo de vcs decidir isso...

O que vcs decidirem pra mim ta ótimo...

ABraço,

Também tô nessa, quero conhecer a galera pessoalmente e trocar boas idéias e experiências.

Mentira não vale... pescador não mente :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue novamente minha sugestão .

Sugestão de local:

Paulicéia 113 sul, buteco tradicional, cerveja gelada, e uma picanha assada na hora e fatiada na mesa, muito boa, pernil assado e ouros kituts de buteco.

Preços normais, atendimento nota 10.

E vamo que vamo

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...