Ir para conteúdo

Quem topa um jantar em Brasilia?


Posts Recomendados

MUITO BOA OPÇÃO :lol: :lol: :lol:

FECHADO ENTÃO

TERÇA FEIRA DIA 29 DE ABRIL

LOCAL : Paulicéia Bar e Restaurante

CLS 113 Bloco A Loja 115

Asa Sul - Brasília - DF

Tel: (61) 3245-3031

QUEM CHEGAR 1º PEGA A MESA, CHEGANDO LÁ AS 18:00, 18:30 É DE BOA.

MODERADOR, SE PUDER ALTERA O TÍTULO DO TÓPICO PARA :

JANTAR ROMANTICO DOS PESCADORES - DIA 29/04 AS 18:00 BAR PAULICÉIA 113 SUL :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

MUITO BOA OPÇÃO :lol: :lol: :lol:

FECHADO ENTÃO

TERÇA FEIRA DIA 29 DE ABRIL

LOCAL : Paulicéia Bar e Restaurante

QUEM CHEGAR 1º PEGA A MESA, CHEGANDO LÁ AS 18:00, 18:30 É DE BOA.

PAULICÉIA 113 SUL :D :D

Tá aí, acho que a maioria aqui trabalha até as 18h, é só ir direto depois do serviço, ou alguém vai passar em casa e tomar um banho, passar perfume, um gel, só pra ver um monte de macho pescador? Huuuummm... Eu vou direto. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro.

Dia 29, por volta das 19:00 (eu) no Paulicéia.

Quem se responsabiliza por pegar o DANI. (hum, sei não, acho que alguém vai sacanear...). :roll: :roll: :roll:

Frávio,

A tua cara, com certeza, não é igual kKKKKKKKKKKKK

Cadê o relato da pescaria ô sacripanta! :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro.

Dia 29, por volta das 19:00 (eu) no Paulicéia.

Quem se responsabiliza por pegar o DANI. (hum, sei não, acho que alguém vai sacanear...). :roll: :roll: :roll:

Frávio,

A tua cara, com certeza, não é igual kKKKKKKKKKKKK

Cadê o relato da pescaria ô sacripanta! :evil: :evil: :evil:

Po Luiz, pegou mal mesmo.... Po, até aceito uma carona, afinal num conheço nada ai em bsb, mas nem por isso alguem tem que me pegar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa senhora, to realmente supreso com quantidade de pescadores que vão nesse jantar... Aqui em SP (que tem bem mais pescadores), é quase impossivel reunir tantas pessoas assim, ainda mais de terça feira...

É a galera de Brasilia dando uma aula de união ao pais inteiro...

Show de bola galera...

To vendo que vou ter que ir pra BSB mais vezes....

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel esquenta não, ja que vou te pegar: no aeroporto, te pego: tambem na pousada.

abraço

Po Luiz, pegou mal mesmo.... Po, até aceito uma carona, afinal num conheço nada ai em bsb, mas nem por isso alguem tem que me pegar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa senhora, to realmente supreso com quantidade de pescadores que vão nesse jantar... Aqui em SP (que tem bem mais pescadores), é quase impossivel reunir tantas pessoas assim, ainda mais de terça feira...

É a galera de Brasilia dando uma aula de união ao pais inteiro...

Show de bola galera...

To vendo que vou ter que ir pra BSB mais vezes....

Um grande abraço,

_________________

Daniel Trindade

SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro.

Dia 29, por volta das 19:00 (eu) no Paulicéia.

Quem se responsabiliza por pegar o DANI. (hum, sei não, acho que alguém vai sacanear...). :roll: :roll: :roll:

Frávio,

A tua cara, com certeza, não é igual kKKKKKKKKKKKK

Cadê o relato da pescaria ô sacripanta! :evil: :evil: :evil:

Luiz seu fanfarrão...

esse papo de pegar Daniel ai é complicado, o cara nem chega de SP é ja ta sendo oferecido assim por menos de 1,99.

E o pior que ele ta espantado achando que o povo aqui é unido, mal sabe ele que aos poucos la no buteco o golpe da fuga do banheiro usado aqui em Brasília será utilizado pra ele também, ai ele terá que pagar a conta todinha.

Cada minuto um levanta e fala que vai ao benheiro e da o vazário, deixando ele sozinho.

E o relato da Serra deve ficar pronto depois desse final de semana.

Ta ficando show de bola, e larga mão tu e o Walter e comprem logo uma canoa! (Uma kid 3,5m pra tu e o Walter huhuhuh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro.

Dia 29, por volta das 19:00 (eu) no Paulicéia.

Quem se responsabiliza por pegar o DANI. (hum, sei não, acho que alguém vai sacanear...). :roll: :roll: :roll:

Frávio,

A tua cara, com certeza, não é igual kKKKKKKKKKKKK

Cadê o relato da pescaria ô sacripanta! :evil: :evil: :evil:

Luiz seu fanfarrão...

esse papo de pegar Daniel ai é complicado, o cara nem chega de SP é ja ta sendo oferecido assim por menos de 1,99.

E o pior que ele ta espantado achando que o povo aqui é unido, mal sabe ele que aos poucos la no buteco o golpe da fuga do banheiro usado aqui em Brasília será utilizado pra ele também, ai ele terá que pagar a conta todinha.

Cada minuto um levanta e fala que vai ao benheiro e da o vazário, deixando ele sozinho.

E o relato da Serra deve ficar pronto depois desse final de semana.

Ta ficando show de bola, e larga mão tu e o Walter e comprem logo uma canoa! (Uma kid 3,5m pra tu e o Walter huhuhuh)

So o walter precisa de uma de 5,00 com motor 40HP kkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi então avisarei a mulher que voltarei so de madrugada.

Na ultima vez no encontro do povo que ia pra Serra da Mesa ficamos no buteco ate as 2 da madruga, o Bruca ate ficou de castigo.

Então simbora... pru bar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK companheiro e companheiro f...................... e f.......................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas vamos ver se pelo menos 50% comparecem, cambada de furões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e tome gole

Eu so o primeiro que provavelmente vou furar, recebi um e-mail na sexta e vou ter que estar em uma palestra que só vai acabar 22:30, dai lasco pra mim, vou ver se dou um geito de assinar a lista de presença e vazar pro bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o relato da Serra deve ficar pronto depois desse final de semana.

Ta ficando show de bola, e larga mão tu e o Walter e comprem logo uma canoa! (Uma kid 3,5m pra tu e o Walter huhuhuh)

Flávio,

3,5 m é o espaço que o Walther ocupa sozinho na canoa... :shock: :shock: :shock:

A propósito, a canoa já tá comprada, só que agora tá faltando dinheiro prá abastecer... :oops: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...