Ir para conteúdo

Quem topa um jantar em Brasilia?


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que já pegaram o Daniel no aeroporto?

Cuidado com os paparazzi heim, o Ronaldo fenômeno se deu mal pegando um povo no domingo passado. :twisted: :lol: :twisted: :lol:

Vou chegar no bar por volta das 18h30. Quem vai estar por lá nesse horário? Pois não conheço ninguém pessoalmente. Vou chegar de capacete na mão pois vou de moto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que já pegaram o Daniel no aeroporto?

Cuidado com os paparazzi heim, o Ronaldo fenômeno se deu mal pegando um povo no domingo passado. :twisted: :lol: :twisted: :lol:

Vou chegar no bar por volta das 18h30. Quem vai estar por lá nesse horário? Pois não conheço ninguém pessoalmente. Vou chegar de capacete na mão pois vou de moto.

MADEIIIIIRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

uahuahuahua....

Eu vou estar por esse horário lá tb...pelo avatar vc me reconhece fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, hoje o Ferreira trouxe o daniel aqui pros correios...pra eu e o bigão conhece-lo.. ai me aparece o ferreira fantasiado de banana de pijama...uahuahuahua, ele pra não ser reconhecido como um recruta, colocou a camisa do pijama dela...ficou comédia...não dá pra perceber a farda com a calça azul marinho e um sapato brilhando igual pão de doce...uahuahauhauhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, hoje o Ferreira trouxe o daniel aqui pros correios...pra eu e o bigão conhece-lo.. ai me aparece o ferreira fantasiado de banana de pijama...uahuahuahua, ele pra não ser reconhecido como um recruta, colocou a camisa do pijama dela...ficou comédia...não dá pra perceber a farda com a calça azul marinho e um sapato brilhando igual pão de doce...uahuahauhauhauhauhau

fOGRAFOU??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, hoje o Ferreira trouxe o daniel aqui pros correios...pra eu e o bigão conhece-lo.. ai me aparece o ferreira fantasiado de banana de pijama...uahuahuahua, ele pra não ser reconhecido como um recruta, colocou a camisa do pijama dela...ficou comédia...não dá pra perceber a farda com a calça azul marinho e um sapato brilhando igual pão de doce...uahuahauhauhauhauhau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não foi perdeu muita diversão. Foi show de bola.

Os caras são legais demais, eu ri demais. Adhemar e o Ferreira são uma figura a parte, maior comédia. Ri muito! Sem contar o que aprendi em só os caras falando. Sabem muuuuuito!

Temos que marcar um encontro desse uma vez por mês e sendo numa sexta-feira. Saí de lá meia-noite e pouco e alguns ainda ficaram.

Valeu! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava sem carro, ia de carona com o Bruca, liguei pra ele, atendeu mas percebi que ele não conseguia falar, estava meio sufocado, foi quando ele conseguiu falar e avisou que estava amordaçado e amarrado no pé da cama.

Perguntei quem tinha feito isso, quando ele ia responder escutei um barulho de pancada, ai uma voz feminina falou no telefone:

Flávio, manda esse bando de cachaceiros tomarem um rumo, porque o meu marido não vai!

E desligou...

Hehehe, apanhô! Apanhô! Apanhô! Apanhô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera , quem nao foi perdeu ..

mas quem foi .. se divertiu até ...

cerva gelada .. picanha , maminha e linguiça apimentada esse foi o cardapio .. regada a muita conversa fiada , historias de pescador e umas perolas da amazonia .....aehuahuehe

como sempre a diversao tava garantida com a dupla sertaneja "Adhemar e Ferreira " e seu filho ferreirinha (luiz pesca pesada).. com o convidados especiais como o Marquinhos (carteirinha de estudante), Bigão(boto cor de rosa) fabricio (rei dos tucunarés..rsrs) e fabiano .. alem de outros mais, ainda tivemos a presença do Icaro do tabuado ... e do Michel. Daniel, Madeira, alem de outros ..

realmente foi show ..

e vamosimbora pro bar...beber .. cair .. e levantar ..

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops:

Poxa, quem me conhece sabe que eu queria muito ir, mas não deu, fiquei aqui no Congresso até 00:00, ai tava morto e cansado.

E ai gostaram do bar ?

Tenho certeza que foi uma noite memoravel.

Abraços a todos, estarei no proximo.

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Primeiramente, show de bola o encontro...engraçado demais!!!

Outra, o safado do Tonico, furão, deu bolo na galera, deu a idéia de ir no boteco, tirou o esquema do jantar romântico do daniel e na hora H não aparece...liguei pra ele 22:00 no celular, no trabalho dele..e me informaram que ele tinha ido pra casa mimi....affffffffffffffff

Tá devendo um litrão de RED. :twisted: :twisted:

À noite irei postar as fotos da galera....valeu !!!

Comédia o fabrício emocionado, quase chorando quando ganhou um boné do adhemar autografado pela Michelle...uahauhau, saiu água nos "óinho"....hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estávamos comendo carne assada acompanhada de pão. Tinha um pote de pimenta na mesa, então teve uma pessoa que encarou a pimenta e colocou na carne e chap, chap... mandou pra dentro. Rapaaaz, não deu um minuto depois e ele estava esfregando pão na língua para tirar o ardor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkk

Né não Ferreira? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Primeiramente, show de bola o encontro...engraçado demais!!!

Outra, o safado do Tonico, furão, deu bolo na galera, deu a idéia de ir no boteco, tirou o esquema do jantar romântico do daniel e na hora H não aparece...liguei pra ele 22:00 no celular, no trabalho dele..e me informaram que ele tinha ido pra casa mimi....affffffffffffffff

Tá devendo um litrão de RED. :twisted: :twisted:

À noite irei postar as fotos da galera....valeu !!!

Comédia o fabrício emocionado, quase chorando quando ganhou um boné do adhemar autografado pela Michelle...uahauhau, saiu água nos "óinho"....hehehehehe

Depois dessa o cara vai ter que oferecer um churrasco regado a RED, não apenas o whisky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaca...cheguei em casa rouco de tanto rir...kkkk...Foi muito bom encontrar com essa turma.

Acho q já podemos comemorar o sucesso do nosso fórum...q a cada encontro, se torna melhor...e maior...kkkk...

Ah...e o féla do Marquinho fica falando aí...mas ele não disse q foi pra lá de pijama, né??!??! :twisted:

E quanto ao choro?!?! É q eu tinha acabado de passar aquela pimentinha no pão com carne e não queria dar o braço a torcer...kkkk...Pior foi hj de manhã... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRUCA

FLÁVIO MARTINS

JOELSON

LUIZ PÉRCIO

TONICO

WALTHER, BANDO DE CONVERSA MOLE, PEDEM PRA SAIR SEUS FAROFEIROS, E VC JOELSON, PODE IR HOJE QUE O VAMPIRÃO VAI ESTAR LÁ TE ESPERANDO, SEU MANÉ :twisted: :twisted: :evil:

Não peço e não saio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...