Ir para conteúdo

Mapa Lowrance HDS gen2


Posts Recomendados

Oi pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, mas acho que e aqui mesmo! hehehe

comprei um Lowrance HDS-7 gen2 e agora estou a procura do mapa aqui do Brasil para colocar nele! Alguem tem ou sabe quem tenha? Pesco com ele no Rio Mampituba aqui no RS, seria necessario ter o mapa desse rio tambem!

abraco a todos e desde ja obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

fala caparroz... beleza?

 

cara, to pensando em adquirir um lowrance 7 gens2 touch...

 

da pra dar uma mao com os mapas? ou sabe se ja tem algo pra eles?

 

ou ate mesmo so me dar a dica de como fazer os mapas, q me viro aqui e nao te da trabalho rsrsrs

abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 04/09/2012 at 15:45, Caparroz disse:

Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao.

abc

Caparroz

gostaria de saber se vc tem o mapa do pantanal ms e mt pro lowrance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal estou um pouco fora dos foruns e site de pesca por motivo de trabalho e nao tenho acompanhado as mensagens. Eu continua fazendo mapa para Lowrance de regiao que ainda nao possuo mapeado caso haja procura e tenho muita regiao ja mapeada qualquer coisa e so falar ou me procura por email caparroz@hotmail.com

 

grato

 

Joao Caparroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...