Ir para conteúdo

Duvida Chronarch 200E5 ou 200E6


Posts Recomendados

Bom pessoal como sempre antes de comprar alguma tralha sempre consulto os mestres do FTB e nunca me arrependo uhauaha!!

Estou para comprar uma chronarch 201E estou a muito tempo namorando ela , agora surgiu a oportunidade de adquirir uma ... bom minha dúvida é a seguinte já tenho uma core 51 que é 7.1:1 gostaria de uma carreta mais lenta para sticks, zaras porém não sei se pego 201E6 = 6.5:1 ou se compro a 200E5 = 5.5:1 não sei se é muito lenta ... gostaria da opinião de vcs!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, hoje a tendência é sempre comprarmos a carreta 7.1, entretanto temos que ver quantos cm de linha ela recolhe por volta da manivela. Se pudesse te dar um conselho pegaria a 201E7 mesmo sendo 7.1:1 e trabalharia as iscas mais lentamente... recolhendo a linha mais lento! Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, hoje a tendência é sempre comprarmos a carreta 7.1, entretanto temos que ver quantos cm de linha ela recolhe por volta da manivela. Se pudesse te dar um conselho pegaria a 201E7 mesmo sendo 7.1:1 e trabalharia as iscas mais lentamente... recolhendo a linha mais lento! Ok

então sempre ouvi muitos dizendo que preferem trabalhar zaras e stick s com uma carreta mais lenta, tenho apenas uma carretilha que é 6.5:1 (Citica) porém nunca usei para pescar com artificiais todas que uso são 7.1:1...

obrigado André

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a E5 é muito lenta, na verdade a sua indicação é para pescar Bass com crank....

Compraria uma 6.3 ou a 6.5, que na minha opinião são os recolhimentos ideais, tanto para sticks como para zaras,....

Acho que carretilha 7.0 pra cima só é melhor para usar com hélices

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho as duas 6.3 e 7.1, e uso na mesma pescaria sem problema algum,pois, de acordo com a isca eu faço trabalho, mas como a tendencia do mercado é 7.1.1, eu iria tranquilamente para ela, apesar de teoricamente a 6.3 ser mais "forte", pois, tem dentes a menos na coroa, mas o trabalho quem para o pescador, é a vara (tracionar o peixe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a E5 é muito lenta, na verdade a sua indicação é para pescar Bass com crank....

Compraria uma 6.3 ou a 6.5, que na minha opinião são os recolhimentos ideais, tanto para sticks como para zaras,....

Acho que carretilha 7.0 pra cima só é melhor para usar com hélices

abs

é vdd Fernando acho que 5 não rola msm!! vlw

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho as duas 6.3 e 7.1, e uso na mesma pescaria sem problema algum,pois, de acordo com a isca eu faço trabalho, mas como a tendencia do mercado é 7.1.1, eu iria tranquilamente para ela, apesar de teoricamente a 6.3 ser mais "forte", pois, tem dentes a menos na coroa, mas o trabalho quem para o pescador, é a vara (tracionar o peixe)

:

Então Sakurai nunca usei a minha 6:3 para stick e zaras ... sempre uso as 7.1:1 ... sempre com um trabalho mais lento conforme o Cabral citou acima ... to meio em duvida ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou da opinião do André.

Vai de 2001E7. Comprei uma recentemente e é um show.

::tudo::

Tah gostando da carreta?

vlw a dica Eufrasio !!!

abs

Muito boa. Arremessa muito, e é muito robusta.

Muito melhor do que as curados 201E7 - eu tinha duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou da opinião do André.

Vai de 2001E7. Comprei uma recentemente e é um show.

::tudo::

Tah gostando da carreta?

vlw a dica Eufrasio !!!

abs

Muito boa. Arremessa muito, e é muito robusta.

Muito melhor do que as curados 201E7 - eu tinha duas.

Eufrásio, qual é q a vc tinha duas? Pq vc falou q comprou a 201E7, mas q tinha duas 201E7... Ficou confuso, não entendi.

Eu tenho a mesma dúvida q o Leandro, tô querendo pegar uma carreta 6.4 com manivela do lado esquerdo p/ trabalhar zaras, sticks e meia-água em Barcelos. O meu interesse principal é a Revo Premier, mas não tem aparecido dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a q vc comprou é a Chronarch 201E7?

Eu tinha duas curado 201 E 7.

Troquei o arsenal por Chronarch 201 E 7, metanium mgdc7, scorpion dc7 e core 51 mg7.

A Chronarch, em comparação com a curado, é muito melhor.

Arremessa muito mais, e aparentemente é tão robusta quanto.

Recomendo a Chronarch 201 e7.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a q vc comprou é a Chronarch 201E7?

Eu tinha duas curado 201 E 7.

Troquei o arsenal por Chronarch 201 E 7, metanium mgdc7, scorpion dc7 e core 51 mg7.

A Chronarch, em comparação com a curado, é muito melhor.

Arremessa muito mais, e aparentemente é tão robusta quanto.

Recomendo a Chronarch 201 e7.

::tudo::

Belo arsenal ... tb tenho uma Core 51 é um show de carreta!!! vc levou ela pro AM?

bom acho que de 200E7 msm ... e continuar com o trabalho mais lento na manivela ... vlw pela dica !!

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a q vc comprou é a Chronarch 201E7?

Eu tinha duas curado 201 E 7.

Troquei o arsenal por Chronarch 201 E 7, metanium mgdc7, scorpion dc7 e core 51 mg7.

A Chronarch, em comparação com a curado, é muito melhor.

Arremessa muito mais, e aparentemente é tão robusta quanto.

Recomendo a Chronarch 201 e7.

::tudo::

Belo arsenal ... tb tenho uma Core 51 é um show de carreta!!! vc levou ela pro AM?

bom acho que de 200E7 msm ... e continuar com o trabalho mais lento na manivela ... vlw pela dica !!

abs :amigo:

Vou levar a core 51 este ano, mas como reserva.

As outras 3 serão as titulares.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a q vc comprou é a Chronarch 201E7?

Eu tinha duas curado 201 E 7.

Troquei o arsenal por Chronarch 201 E 7, metanium mgdc7, scorpion dc7 e core 51 mg7.

A Chronarch, em comparação com a curado, é muito melhor.

Arremessa muito mais, e aparentemente é tão robusta quanto.

Recomendo a Chronarch 201 e7.

::tudo::

Belo arsenal ... tb tenho uma Core 51 é um show de carreta!!! vc levou ela pro AM?

bom acho que de 200E7 msm ... e continuar com o trabalho mais lento na manivela ... vlw pela dica !!

abs :amigo:

Vou levar a core 51 este ano, mas como reserva.

As outras 3 serão as titulares.

::tudo::

Se lembrar e usar ela rsrsrs manda uma msg contando a experiencia.. pois qdo postei aqui aqui dizendo que queria comprar ela ou a aldebaran mtos disseram que os Açus fazem oque quiser com ela !!hauahuah!! boa sorte lá mais com um arsernal desses num vai precisar de mto hauah!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a q vc comprou é a Chronarch 201E7?

Eu tinha duas curado 201 E 7.

Troquei o arsenal por Chronarch 201 E 7, metanium mgdc7, scorpion dc7 e core 51 mg7.

A Chronarch, em comparação com a curado, é muito melhor.

Arremessa muito mais, e aparentemente é tão robusta quanto.

Recomendo a Chronarch 201 e7.

::tudo::

Belo arsenal ... tb tenho uma Core 51 é um show de carreta!!! vc levou ela pro AM?

bom acho que de 200E7 msm ... e continuar com o trabalho mais lento na manivela ... vlw pela dica !!

abs :amigo:

Vou levar a core 51 este ano, mas como reserva.

As outras 3 serão as titulares.

::tudo::

Se lembrar e usar ela rsrsrs manda uma msg contando a experiencia.. pois qdo postei aqui aqui dizendo que queria comprar ela ou a aldebaran mtos disseram que os Açus fazem oque quiser com ela !!hauahuah!! boa sorte lá mais com um arsernal desses num vai precisar de mto hauah!!

abs

Ao contrario da opinião de muitos que frequentam o forum, eu acho que é possível pescar qualquer acu com a core 51 (ou aldebaran). Basta regular o drag em torno de 40 a 50% do máximo e deixar o bicho correr.

Eu não tenho a pretensão de embarcar todos. Até acho que perder alguns (ou vários) faz parte do jogo.

Quando estou naquele lugar eu fico em paz comigo mesmo, e o que vier é lucro.

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...