Ir para conteúdo

Grand Bass + 250 ProXS + FortCar


Posts Recomendados

Valeu pessoal, então, não tenho fotos navegando, o hélice é uma fury 27 e não estou fazendo correria não. Meu filho sempre está junto nas pescarias. O barco está tudo de bom, estáve e confortável, chega nas 60 milhas que agente nem percebe, muito legal mesmo.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns lindo barco achei a cor muito bacana,o branco não encarde?

Miquéias, não encarde não!!!! Mas deixa eu explicar: O barco fica em uma marina que o dono é muito profissional, termino de pescar e o barco pode estar o mais sujo que for, até o carpet, ele limpa tudo, passa aspirador de pó e guarda no barracão com a lona, sempre que volto para pescar está como novo, ele até pede pra levar grandprix pra dár uma polidinha. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fica como novo sempre. Vejo que esses barcos e motores são iguais a fusca, na hora de vender o que vale não é o ano, mas sim o estado de conservação, quanto mais conservado o seu estiver, mais fácil de vender e assim podemos sempre estar trocando para ficar atualizado. E que venha a Mega Bass com o 300tão!!!! KKKKKKKKKKK

Obs: A interna branca e o carpet claro deixa o barco com a temperatura mais amena na hora que sol está rachando mamona.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde gostaria de fazer uma pergunta , o barco quando ele esta em cima da carreta e desacoplado do veiculo ele pende para traz ? tipo tao pesado que precisa de 2 pessoas para engatar ele no carro ?

Boa tarde, Fábio...

Tem q pesar sim...mas não ao ponto de 2 precisarem colocar forma pra levantar.

Existe uma porcentagem correta a ser colocada na cabeça do engate (q não me lembro ao certo), mas o interessante é respeitar sempre o peso máximo do engate (75Kg a maioria).... mas acredito q para os nossos bassboats algo em torno dos 30kg/35kg seja mais q suficiente.

Qualquer coisa chegue o seu barco um pouco pra trás. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...