Ir para conteúdo

ARSENAL DE ISCAS PARA OS BOCUDOS-BARCELOS 8/9/2012


Posts Recomendados

Resolvi postar as iscas que levarei á Barcelos a fim de promover um debate em relação a quantidade e tipos de iscas para levar, pois com a limitação (ridicula)de 18 quilos no total incluindo a bagagem de mão, fica complicado para escolher nossas iscas. O que os amigos acham deste KIT-TUCUNARÉ ::fish2

Está sobrando ou faltando alguma ?

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1075.photobucket.com/albums/w422/TUCUNA/aa037807.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gusma,

Realmente, belo arsenal.Voce esta cheio de vontade. Tem razão, tem que levar muitas iscas mesmo. Eu tambem levo. Tem uma isca que gosto e não vi entre as suas, que é a Biruta 130.

Quanto aos Kg., é 18 ou 15????

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve estar indo de hidro né?!..dai 15 de bagagem normal e 3 de mão.......realmente estas suas iscas devem pesar mais de 3kg....fora as carretilhas e tubo de vara....talvez terá que cortar algumas......no mais a sua tralha está top armado ate os dentes.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gusma,

Realmente, belo arsenal.Voce esta cheio de vontade. Tem razão, tem que levar muitas iscas mesmo. Eu tambem levo. Tem uma isca que gosto e não vi entre as suas, que é a Biruta 130.

Quanto aos Kg., é 18 ou 15????

Abrx

Ricardo.

Obrigado Ricardo

Quanto ao peso realmente são 18kg, informação recebida pelo Guerreiro que está organizando a pescaria com o Marlon(Tayaçu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve estar indo de hidro né?!..dai 15 de bagagem normal e 3 de mão.......realmente estas suas iscas devem pesar mais de 3kg....fora as carretilhas e tubo de vara....talvez terá que cortar algumas......no mais a sua tralha está top armado ate os dentes.... ::tudo::

Obrigado Cristiano

Estou indo de fretado normal(Manaus taxi aereo) mas o organizador(Guerreiro) tá enchendo o saco da turma pra levar no máximo 18kg. Fico pelado mas não deixo mais nada ! Já abri mão de uma faca, um canivete alicate e uma carretilha. Hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza....

Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião !

Abraços

Banzai

Obrigado Adriano, mas se na hora eu precisar e não ter ficaria vermelho(pra não dizer outra coisa) de raiva diabo:: por não ter levado

Vc costuma levar quantas +ou- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza....

Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião !

Abraços

Banzai

Obrigado Adriano, mas se na hora eu precisar e não ter ficaria vermelho(pra não dizer outra coisa) de raiva diabo:: por não ter levado

Vc costuma levar quantas +ou- ?

Levo o que caber em um estojo plano daquele alto sem divisórias e nada mais, depois quando vc voltar de lá me conte quantas vc usou... Vai entender por que falo isso... Cada ano que passa eu levo menos iscas, é muito difícil perder uma isca, o que mais acontece é os pitões ficarem frouxos por pegar muito peixe ou até mesmo a isca beber água...

Eu se fosse vc não abriria mão de uma faca ou carretilha, deixaria metade dessas iscas....

Lembrando que é só minha opinião ok ?!

Abs e boa pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gusma,

Realmente, belo arsenal.Voce esta cheio de vontade. Tem razão, tem que levar muitas iscas mesmo. Eu tambem levo. Tem uma isca que gosto e não vi entre as suas, que é a Biruta 130.

Quanto aos Kg., é 18 ou 15????

Abrx

Ricardo.

Na trip faz 3 anos que voltou a 23kgs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha opinião do kit basico para aqueles que vão a primeira vez.

6 Rip roller ou caribes

4 jumping Minnow t20 cor osso

6 jigs-caribe, ultimate ou extreme

2 popqueen(eu não uso , mas tem quem gosta)

4 meia aguas-bora12, inna135, Lola

3 twicth bait-eu gosto da Prima da zagaia(dica Pilolo), mas tb perversa e biruta 130

Mesmo assim, eu acabo levando 2 estojos cheios, vai entender... lacou::

::fisherman alegre::

Em 2 dias estarei em SIRN, boa pescaria a todos surtei::

Abs

Que Deus abençoe a todos e as suas familias que aqui esperam nosso retorno

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha opinião do kit basico para aqueles que vão a primeira vez.

6 Rip roller ou caribes

4 jumping Minnow t20 cor osso

6 jigs-caribe, ultimate ou extreme

2 popqueen(eu não uso , mas tem quem gosta)

4 meia aguas-bora12, inna135, Lola

3 twicth bait-eu gosto da Prima da zagaia(dica Pilolo), mas tb perversa e biruta 130

Mesmo assim, eu acabo levando 2 estojos cheios, vai entender... lacou::

::fisherman alegre::

Em 2 dias estarei em SIRN, boa pescaria a todos surtei::

Abs

Que Deus abençoe a todos e as suas familias que aqui esperam nosso retorno

Dini

Somos 2 só que ao invés de 2 eu sempre acabo levando 3 estojos! além de comprar umas reservas na Sucuri!!! HAHAHAHAHAHHAHAHHAH

é o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!!!

No aeroporto em Manaus vamos começar a tomar todas parceiro!!!!!!!!!!

alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Carlos / Pinguim, antes sobrar do que faltar,vai que agente não acha uma loja lá no meio do negrão né ? :gorfei:

Mas como lembraram nossos amigos Romulo e Adriano, é bastante isca mesmo, mas a ansiedade ( no meu caso + a inexperiência ) não nos deixa ser comedidos nesta hora não é ? ::fisherman Boa pescaria amigo e que Deus abençoe a todos e a nossas famílias anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha opinião do kit basico para aqueles que vão a primeira vez.

6 Rip roller ou caribes

4 jumping Minnow t20 cor osso

6 jigs-caribe, ultimate ou extreme

2 popqueen(eu não uso , mas tem quem gosta)

4 meia aguas-bora12, inna135, Lola

3 twicth bait-eu gosto da Prima da zagaia(dica Pilolo), mas tb perversa e biruta 130

Mesmo assim, eu acabo levando 2 estojos cheios, vai entender... lacou::

::fisherman alegre::

Em 2 dias estarei em SIRN, boa pescaria a todos surtei::

Abs

Que Deus abençoe a todos e as suas familias que aqui esperam nosso retorno

Dini

Somos 2 só que ao invés de 2 eu sempre acabo levando 3 estojos! além de comprar umas reservas na Sucuri!!! HAHAHAHAHAHHAHAHHAH

é o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!!!

No aeroporto em Manaus vamos começar a tomar todas parceiro!!!!!!!!!!

alegre::

Estarei em Manaus dia 8, se agente se encontrar vamos sim tomar todas e mais uma ! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo arsenal de iscas... joia::: .

Mas tem 2 iscas que não podem faltar de forma alguma...kkkk

high holler e jump minnow osso...

abss :amigo: .

::thanks

Obrigado Francisco, irei providenciar as jump minnow, quanto a hélices desculpe mas tem umas 4 que estou levando deixa as high holler e caribe no chinelo !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...