Ir para conteúdo

ARSENAL DE ISCAS PARA OS BOCUDOS-BARCELOS 8/9/2012


Posts Recomendados

vou dia 14 a 21 de outubro ... no thayaçu 2 ... mande noticias! sucesso na pescaria!

Abraço!

Obrigado Zezinho, mando sim e se tiver sorte postos umas fotos legais dos bocudos !! hehehe :gorfei:

Não desejo boa sorte porque ainda nos falamos aqui quando eu voltar ok ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dia 14 a 21 de outubro ... no thayaçu 2 ... mande noticias! sucesso na pescaria!

Abraço!

Obrigado Zezinho, mando sim e se tiver sorte postos umas fotos legais dos bocudos !! hehehe :gorfei:

Não desejo boa sorte porque ainda nos falamos aqui quando eu voltar ok ?

Abraço

kkkkkk nos falamos sim ! por enquanto eu to nos preparativos!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza....

Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião !

Abraços

Banzai

Obrigado Adriano, mas se na hora eu precisar e não ter ficaria vermelho(pra não dizer outra coisa) de raiva diabo:: por não ter levado

Vc costuma levar quantas +ou- ?

Levo o que caber em um estojo plano daquele alto sem divisórias e nada mais, depois quando vc voltar de lá me conte quantas vc usou... Vai entender por que falo isso... Cada ano que passa eu levo menos iscas, é muito difícil perder uma isca, o que mais acontece é os pitões ficarem frouxos por pegar muito peixe ou até mesmo a isca beber água...

Eu se fosse vc não abriria mão de uma faca ou carretilha, deixaria metade dessas iscas....

Lembrando que é só minha opinião ok ?!

Abs e boa pescaria...

Bom dia!!!

São os tals " Marinheiros de primeira viajem ". :gorfei: :gorfei:

Tb estou indo em outubro, e tem iscas de mais. Mas na primeira vez a gente não quer correr riscos.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

desculpe a ignorância..... mas qual a marca dessas hélices com olhos orientais..kkkkkkkkkk

Boa pescaria.

Abcs.

Estas são iscas Ibilli modelo spitifire que um amigo fabrica só para uso pessoal

mas após muita insistência da parte de um outro amigo resolveu fabricar um lote para a turma que vai para Barcelos agora dia 8/9

Obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...