Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boas amigos....acompanho este blog há tempos e fico muito contente em poder ser mais um integrante. Moro no Sul e pesco sempre que posso com amigos que possuem barcos ou na areia. Curto muito pesca de robalos e outros peixes de boca de mar (baías), de carretilha e molinete (prefiro carretilha), estou me aprimorando na pesca artificial. Gostaria inclusive da opinião dos amigos; estou namorando adquirir meu prórpio conjunto, mas como moro em apartamento não consigo encontrar uma solução prática; possuo um espaço no prédio onde poderia guardar um motor pequeno (tipo 5hp), e estou pensando em iniciar desta maneira, locando os barcos onde for pescar (o barco para alugar encontra-se com facilidade na região). Gostaria de suas opiniões e sugestões.

Abços amigos.

Silvio ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::bemvindo::

Já pesquei algumas vezes saíndo da Barra do Sul (Dourados no verão e arrastei redes em maio para a pesca da taínha).

Se for ficar por ali, até posso tentar dar uma ou outra dica, mas não pesquei em mais nenhum logar de água salgada em SC.

Comprar seu equipamento é uma boa se for para usar perto desse local. Só conheço esse ponto, mas acho que os caras estão cobrando muito caro (até as traineiras velhas são cobradas como se fossem lanchas novinhas). Compensa mesmo ter um motor e alugar só o barco se vc pesca bastante.

Para a questão do local onde colocar seu motor, não tenho a mínima idéia, pois não moro em apartamento e não sei dessas burocracias de condomínios e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...