Ir para conteúdo

Ajuda dos Experts: Trevala 80-200lbs 6,6"


RFernando

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Depende do tipo de pescaria que vc quer fazer.

Eu acho a Trevala muito mole. Pelo que sei, ela foi desenvolvida para pesca vertical, com jumping jig em grandes profundidades. Nessas situações varas mais flexíveis são mais adequadas.

Mas se vai atrás dos peixes de couro em água doce, uma vara mais firme eu acho mais adequada.

Tem uma vara barata e que é muito resistente, a Albatroz Jaguar, de 80 lbs ou de 100 lbs. Só tome o cuidado de sempre verificar os passadores dela, p q os componentes dessa vara são apenas regulares. Se vc optar por ela, procure colocar umas 4 gotas de araldite ou superbonder embaixo de cada passador, na junção do anel de cerâmica com o metal, só por segurança. E use sempre aquele suporte que se parafusa na carretilha para prender na vara.

A Giant Catfish eu acho muito dura, mas acho melhor do que a Trevala para pesca em rios. Os mesmos cuidados da Jaguar são recomendados.

A black Max de 80 lbs é muito boa, mas tem que ver se a carretilha que vc vai usar caberá nela.

Claro que vc encontrará outras opções, o ideal é vc ter em mãos para poder avaliar.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cleison, estou querendo pra pescar no Araguaia , teles pires e amazonia... e pretendia usar com uma Penn gt 345... Estou vendo outras, mas achei a trevala bem leve... diferentemente das que tenho... iria montar um conjunto pra mim e outro para a D. Onça... (acho que o peso ajuda bem... ) menos extresse, mais horas de pesca...

Valeu pelas dicas... Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Gente , tenho varas marine 40 80 lbs tenho albatroz 40 lb , mas nada se compara a trevala que comprei, carro eh japones , telefone eh americano, e vara tem de ser shimano, quem tem condicoes , nao procure outra marca , tenho uma shaula, uma zodias, uma scorpion ,uma trevala, eh outra coisa , depois q comecei minha colecao de shimano, nem olho pras outras mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...