Ir para conteúdo

23º BO


Edson

Posts Recomendados

Bem isso mesmo, um absurdo, ontem fiz o 23º BO (isso somando q eu tenho guardado n sei se teve outros), referente a assalto em meu estabelecimento, fiquei até as 3:00 da manhã na delegacia (cheguei lá por volta das 21:00) e o pior ta tão comum que já to agindo com naturalidade nessas situações como rotina da empresa buaa:: buaa:: buaa::

ONDE VAMOS PARAR

Mas ponto positivo Parabenizo o Trabalho da elite da pm de anápolis (GPT) que prendeu os indivíduos consenguindo enquadrar o flagrante e tive todo o dinheiro devolvido palmas:: palmas::

Agora já to precisando mais ainda ir pescar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!! Vai numa mãe de santo e pede para fechar seu corpo. O negócio não tá feio assim nem em são paulo. kkkkkkkk

O importante é vc estar bem e ainda com devolução dos seu dinheiro. joia::: joia::: joia::: joia:::

O trauma vc descarrega pescando. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É Leo a coisa aqui ta feia mas n é só no meu estabelecimento não.

Voltando de uma pescaria ontem recebo a noticia fomos assaltados de novo, depois de 11 dias, realmente comercio ta complicado neste Brasil!!!

Os bandidos ficaram 13 minutos com a cara limpa, eles n tem mais medo da justiça não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...