Ir para conteúdo

Olha elas ai Gustavo Stringa !


Posts Recomendados

O Gustavo como de costume esta indo para a AM, porém queria duas varas bem leve, mas que desse conta do recado, porém nas cores que ele escolheria e o Fore Grip em cortiça, como eu já tinha feito esse Fore em EVA achei legal fazer em cortiça para ele.

Pelo que vi ele gostou e aprovou pelo menos o visual da vara, agora eu espero que ela corresponda na pratica nos bocudos! Hehehehehe

Blank Custom EUA 25 e um 20 lbs

Cabo em cortiça (AA)

Pass. Alconite cromo JP

Peças 100%CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcao, ficaram Show de bola!!! Estou doente pra estreiar as Meninas...

O trabalho de voces é expecional! Um abraço tambem pro Leo que entendeu perfeitamente o que pedi pra ele joia::: joia::: joia::: joia:::

Avisa a Diretora ai que ela trocou meu nome, nao é Eduardo, e Gustavo...eeheheheheh...

Grande abraço e vamos falando sobre os Blanks St Croix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcao, ficaram Show de bola!!! Estou doente pra estreiar as Meninas...

O trabalho de voces é expecional! Um abraço tambem pro Leo que entendeu perfeitamente o que pedi pra ele joia::: joia::: joia::: joia:::

Avisa a Diretora ai que ela trocou meu nome, nao é Eduardo, e Gustavo...eeheheheheh...

Grande abraço e vamos falando sobre os Blanks St Croix

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já consertamos o nome, é coisa de DNA mesmo.

Primeiramente seja bem vindo ao Clube CBM, varas especiais feita exclusivamente para pescadores exigentes.

Ela me falou dos blanks até amanhã eu respondo, vou te ligar para tirar algumas dúvidas.

Gustavo a Turca ta falando que você vai dar um monitor para ela e uma blusa doeu:: doeu:: doeu:: cuidado eu não sou avalista e para tirar dinheiro dela é a coisa mais dificil que existe :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcao, ficaram Show de bola!!! Estou doente pra estreiar as Meninas...

O trabalho de voces é expecional! Um abraço tambem pro Leo que entendeu perfeitamente o que pedi pra ele joia::: joia::: joia::: joia:::

Avisa a Diretora ai que ela trocou meu nome, nao é Eduardo, e Gustavo...eeheheheheh...

Grande abraço e vamos falando sobre os Blanks St Croix

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já consertamos o nome, é coisa de DNA mesmo.

Primeiramente seja bem vindo ao Clube CBM, varas especiais feita exclusivamente para pescadores exigentes.

Ela me falou dos blanks até amanhã eu respondo, vou te ligar para tirar algumas dúvidas.

Gustavo a Turca ta falando que você vai dar um monitor para ela e uma blusa doeu:: doeu:: doeu:: cuidado eu não sou avalista e para tirar dinheiro dela é a coisa mais dificil que existe :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço

Marcão

Valeu Marcao, pode me deixar que eu me acerto com a Turca (ela vai nos matar...ahaha)....logico que depois vai sobrar pra voce, mas nao e nada que duas geladas nao resolva no final, nao e?

Vamos falando, e mais uma vez obrigado.

Vou la buscar meus 2 digitos by CBM na ultima semana de Setembro.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se inveja matasse........ doeu:: doeu:: doeu::

as mais bonitas que vi que você fez para os açus, Marco...

sem nada colorido, pretas detalhes da cor da curado e com cabo bi-partido em cortiça..

resumindo: PERFEITAS!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

E Gustavo, por curiosidade, quanto fica uma vara dessas? você deu uma vara para ele customizar ou ele fez do começo pra você?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se inveja matasse........ doeu:: doeu:: doeu::

as mais bonitas que vi que você fez para os açus, Marco...

sem nada colorido, pretas detalhes da cor da curado e com cabo bi-partido em cortiça..

resumindo: PERFEITAS!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

E Gustavo, por curiosidade, quanto fica uma vara dessas? você deu uma vara para ele customizar ou ele fez do começo pra você?

abraços

Joao, que honra sua palavras! Obrigado! Eu estive la e escolhi o blanks na CBM mesmo, conversei com o Leo, e ficou do jeito que imaginei...os caras sao feras.... familia Marbele vai ficar feliz com seu comentario!

Liga la na CBM que a dona Bete tera prazer em te contar sobre o investimento...nao e nada que nos pobres mortais fanaticos por pesca nao possamos ter joia::: joia::: joia::: joia:::

Gde abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gustavo, esse ano como é primeira vez vou com as varas, Enzo III, Hunter Fish Z e VFOX T-Blade, todas 5´6 25lb...

quem sabe se Deus quiser no ano que vem eu tenha a oportunidade de ir novamente para Barcelos, ai eu dou uma ligada pro pessoal da bymarco... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gustavo, esse ano como é primeira vez vou com as varas, Enzo III, Hunter Fish Z e VFOX T-Blade, todas 5´6 25lb...

quem sabe se Deus quiser no ano que vem eu tenha a oportunidade de ir novamente para Barcelos, ai eu dou uma ligada pro pessoal da bymarco... valeu!!

Ano passado usei esta mesma Enzo (nome do meu fiote mais velho alegre:: ) e gostei bastante do blank pra puxar helice....esse ano ela volta, mas fica na reserva....

As demais que cita nunca usei, mas desejo-lhe sorte!!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...