Ir para conteúdo

Itograss Fishing Park !!!! Videos


Posts Recomendados

E ai pessoal blz?... alguem conhece ou ja pescou no Itograss Fishing Park em Itapetininga/SP?

Este pesqueiro fica na minha cidade (Itapetininga, interior de São Paulo a uns 70 km de sorocaba), faço a maior parte das minhas pescarias por lá, é um pesqueiro com uma excelente infra estrutura, com 4 tanques e 1 açude muito grande onde é possivel alugar barco e motor eletrico para pescaria (neste açude grande), conta com uma grande variedade de peixes (pacu, tambaqui, tambacu, piau, tilapia, pintado, bagre, dourado, matrinchã, entre outros.!!),

não estou ganhando nada pela propaganda, somente mesmo divulgação p os parceiros que tiverem afim de conhecer e passar um otimo dia de pescaria.

Para mim um ponto fraco é não possuir chales para quem quiser pousar...E um dos pontos forte é o valor da pescaria R$ 10,00

Vou postar alguns videos de lá, estes videos não foram feitos por mim!!!

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...