Ir para conteúdo

Pescaria de 1 dia....Rio Kuluene...


Posts Recomendados

Pessoal,estive na Quarta feira (05/09/12) na pousada do amigo Marcio(Pousada Brasilia Xingu),onte estive na companhia de bons amigos Cleber Thomann,Magno,e Nestor,todos de Cascavel no Parana...

Estava ventando de mais,muito vento mesmo,ate parecia que o rio corria ao contrario de tão forte o vento....Fomos em um lago mas sem sucesso,nem arremessar dava por causa do vento,mas mesmo assim Magno pegou um tucuna.....

Imagem Postada

Ai voltamos para o rio apos o almoço,onde foram pegas algumas bicudas,pequenas e sem fotos...

mas ai apareceu uma cachorra na helice trabalhada pelo Cleber,mas errou a pancada,ai mandei uma meia agua nela e saiu ela para a foto...

Imagem Postada

Não sei ao certo o peso,pois o boga que pesamos estava meio emperrado :gorfei: :gorfei: e ai ficou marcado quase 14 lbs,mas acredito que lela passasse das 20lbs,comparada com outras que ja peguei....mas esta bom,valeu a pena... Segue mais umas fotos feita com ela. joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E aqui as iscas,o torpedo do primeiro ataque,outra helice com marcas dela e a meia agua da peleia ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom pessoal,essa foi uma pescaria dificel,mas valeu a pena palmas:: palmas::

Abraços e ate outro dia em um novo local,mas sempre aqui no FTB ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande :amigo: Alex...

Que baita Cachorra... Deve ter até pedigree... Karaka... palmas:: palmas:: danca:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pelo feito e por ter compartilhado conosco...

Deve ser fantástico pegar um peixe desse porte numa isca que vc fez... Parabéns de novo... joia:::

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande :amigo: Alex...

Que baita Cachorra... Deve ter até pedigree... Karaka... palmas:: palmas:: danca:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pelo feito e por ter compartilhado conosco...

Deve ser fantástico pegar um peixe desse porte numa isca que vc fez... Parabéns de novo... joia:::

Abração...

:amigo: Mattar,com certeza essa tem pedigree,e voltou para poder perpetuar essa belezura..... Cara fiquei tremendo,gritando contente de mais quando ela pegou,tenho um video aqui,mas não carrega é muito pesado,foi feito em HD,nele da de ver a emoção.....

É show de mais..... ::tudo:: ::tudo::

Valeu e abraços :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade do kuluene... E que baita, cachorra meu amigo! Parabéns!

As iscas estão aprovadas... só de passar por um desintegrador como é o queixo de uma cachorra dessas e voltarem só riscadas... é produto de primeira linha!!

Grande abraço!!

Valeu Leo,passaram pela prova de fogo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E o Kuluene velho ainda vive,,,,,,e vai melhorar muito...

abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das hélices hein .... sao do Mauro nakatani ? Abraços e parabéns pelo relato

Valeu Felipe,essa helices são de fabricação minha mesmo e a isca de meia agua(a qual a cachorra foi pega) tambem joia:::

Mas as dicas,pitacos, e alguns materiais foram o Mauro que me passou ::tudo:: ::tudo::

Abraços e valeu :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

pescaria sempre vale a pena!!!

Linda Cachorra...a pancada na Superfície deve ter sido bruta em....

Grande Abraço

E ai Meirelles joia::: ,realmente só o fato de estar pescando é de grade valia....

Realmente a pancada dela é bruta,mas infelizmente ela errou o bote ai mandei meia agua nela e foi se palmas:: palmas:: palmas:: e ai esta ela para as fotos....

Forte abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts parceiro essa cachorra bateu a casa das 20 lbs parabéns esse rio deve ser massa..

ABS.

Pois é João Neto,comparada co outras de 6kg essa ai tem que dar pelo menos 10kg,é muito bruta ela ::tudo:: ::tudo::

E quanto ao rio,aqui tem umas brutas maior es que essa ainda,eu mesmo ja peguei de 11kg e vide 13kg palmas:: palmas:: palmas::

Abraços e valeu :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gran Wisch, além de acertar uma bocuda dessas, ainda é na isca de autoria própria! palmas:: palmas:: palmas::

Tô falando que estas Iscas By Wisch ainda vão dar em marca rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços

E ai Pequeno Grande Pedro Paulo joia::: joia:::

cara se tu visse como fiquei na hora da briga,ate parecia que era minha primeira....foi legal de mais,vou ver se consigo postar um vide que fizemos,ai da de ver a emoção da briga...

Valeu e obrigadão :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa em Alex, show demais.. parabéns.. pena q só pode ficar um dia. Hj foi o dia das bicudas brutas.. ;D Vlw, abraço!

E parceirão,ano que vem se tu voltar vou ver se consigo ir a semana inteira la,vou incomodar voces de mais.... :gorfei: :gorfei:

abraços e nos falamos no sabado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa em Alex, show demais.. parabéns.. pena q só pode ficar um dia. Hj foi o dia das bicudas brutas.. ;D Vlw, abraço!

E parceirão,ano que vem se tu voltar vou ver se consigo ir a semana inteira la,vou incomodar voces de mais.... :gorfei: :gorfei:

abraços e nos falamos no sabado....

Fexou bixo! Vlw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...