Ir para conteúdo

CHINA MATA 500 MIL CÃES A PAULADA


João Biguá

Posts Recomendados

Ô Velhinho :amigo: , Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Este link que cê postou é de e-mail ... não abre ...

Chama o Fabrício aí pra resolver esse problema procê ... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Cê melhorou, Jurassiquinho?

Tá me devendo uma visita ...

Abração, Meu Amigo, e fique com Deus ...

Wellington . . .

Imagem Postada

PS: claro que a sacanagem não pode faltar .... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Velhinho :amigo: , Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Este link que cê postou é de e-mail ... não abre ...

Chama o Fabrício aí pra resolver esse problema procê ... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Cê melhorou, Jurassiquinho?

Tá me devendo uma visita ...

Abração, Meu Amigo, e fique com Deus ...

Wellington . . .

Imagem Postada

PS: claro que a sacanagem não pode faltar .... :gorfei: :gorfei:

Ô veinho...claro que sei que o link é de email. Acho que se você entrar no google e digitar "barbaridade chinesa " vai dar prá ver.

Quanto a mim estou melhorando cada dia. O chato é que não posso fazer praticamente nada. Ainda vou ficar de molho por mais 3 meses.

Abração. Na primeira oportunidade vou fazer uma visita a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a gente mata boi, porco, galinha, ovelha, coelho, cavalo, etc.

Em muitos lugares de um forma extremamente cruel, outras mais amenas, ainda em outras a morte é a salvação dos animais levando em conta uma vida inteira de sofrimentos e privações a que foram submetidos!

Vocês sabiam que o Brasil é um dos principais exportadores de carne de cavalo?

No Brasil são abatidos em média 7 milhões de bois por ano, em números oficiais. O que será que pensam de nós na Índia?

Se conseguirem ou aguentarem assistam a este documentário:

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem PostadaImagem Postada


Bom,não sei se podia ou não postar o video,caso não,peço a moderação que o exclua...,,,
mas acho o fim da picada isso,ja trabalhei em frigorificos,mas não tem nada a ver com essa crueldade.... isso que fazem é pior do que qualquer ação,cade o bem estar dos animais,são tratados a chutes ::nada:: ::nada:: caveira:: caveira:: caveira:: diabo:: diabo:: diabo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra denúncias, MAS será que esse tipo de notícia justifica o desprezo que fica após ver as imagens... ::nada::

Imagem PostadaImagem Postada

Por isso :amigo: ,peço,que se caso for negativo, a exclusão da mensagem minha joia:::

Concordo contigo,pois fiquei ate mal quando vi essas senas...... chorei:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra denúncias, MAS será que esse tipo de notícia justifica o desprezo que fica após ver as imagens... ::nada::

Imagem PostadaImagem Postada

É isto mestre Kid. Faz a gentileza de deletar meu post. Esta notícia não vai acrescentar nada para o Forum e vai gerar questionamentos inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ouvi dizer que aqui no brasil quando eles matam o cavalo, para a carne ficar boa, tem que ser uma carne nervosa, ele tem que morrer com adrenalina, entao cortam as canelas dele, e deixam ele se debater até a morte... o que eu acho errado, sinceramente, nao apoio o sacrificio de animais tao nobres, eu nao faria questao nenhuma de comer, nem de saber como é o sabor da carne do cavalo, muito menos a de caes, sempre fui muito ligado aos animais... mas como um amigo disse ali emcima, tudo é uma questao de cultura, cada povo tem suas manias, é triste saber, é chocante, mas é tradiçao de seculos ja, esta enrraizado na populaçao, se um indiano tentasse fazer com que os brasileiros parassem de comercializar a carne bovina, voce acha que ele conseguiria?? é triste, mas é a realidade, eu fico realmente indignado com este tipo de imagem, imagina, matar um cachorro, um animal nobre, o melhor amigo do homem, de uma forma tao fria, matar um cavalo, que chora ao morrer, que sente a sua energia, que é fiel a voce é muito triste tambem... mas a informaçao, a cultura esta se globalizando, em breve todos faremos parte das mesmas tradiçoes, salve algumas raras excessoes!!! desculpe a longa resposta, é que sou muito intrigado com este assunto tambem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...