Ir para conteúdo

Iscas Vivas!!!! Informações!!!


Posts Recomendados

E ai pessoal td bem??? estou querendo abrir uma loja de iscas vivas e equipamentos para pesca na minha cidade (Itapetininga/SP), alguem de voces sabem aonde posso comprar iscas vivas (tuviras, minhocas, caranguejos, etc), no atacado,por um preço bom!!?? e como faço para entrar em contatos com vendedores de equipamentos p pesca!!!??..

Obrigado e abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai tinha uma criação de baratas, minhocas(vendidas por cento) e larvas.

Não é muito complicado. Caso queira umas dicas da criação de cada um, trocamos uns e-mails e tals. Só é preciso um barril de 200 litros para as baratas, dois de 100 litros para as larvas e um pedaço de terreno ou um trerrário razoável com abastecimento de esterco para a criação de minhocas.

Essas criações não produzem o fedor que se imagina e ainda se pode tb vender o húmus para quem possua pequenas hortas.

Creio que se possuir um pequeno espaço, seria de mais valia vc mesmo criar essas iscas. Caso necessite mais tarde uma demanda maior, ai sim vc recorrre a outros criadores. Sempre tem uns loucos como meu pai que criam essas coisas.

Tuviras e caranguejos eu não sei dizer onde vc pode encontrar por ai, mas creio que numa busca no google vc ache alguma coisa.

Meu pai está em meio umas invenções para criação de uns caracóis, aranhas, bicho da seda e outras maluquices. Esses caras que gostam da pesca em pesqueiro gostam dessas coisas. Caso dê certo alguma, te dou um toque. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai tinha uma criação de baratas, minhocas(vendidas por cento) e larvas.

Não é muito complicado. Caso queira umas dicas da criação de cada um, trocamos uns e-mails e tals. Só é preciso um barril de 200 litros para as baratas, dois de 100 litros para as larvas e um pedaço de terreno ou um trerrário razoável com abastecimento de esterco para a criação de minhocas.

Essas criações não produzem o fedor que se imagina e ainda se pode tb vender o húmus para quem possua pequenas hortas.

Creio que se possuir um pequeno espaço, seria de mais valia vc mesmo criar essas iscas. Caso necessite mais tarde uma demanda maior, ai sim vc recorrre a outros criadores. Sempre tem uns loucos como meu pai que criam essas coisas.

Tuviras e caranguejos eu não sei dizer onde vc pode encontrar por ai, mas creio que numa busca no google vc ache alguma coisa.

Meu pai está em meio umas invenções para criação de uns caracóis, aranhas, bicho da seda e outras maluquices. Esses caras que gostam da pesca em pesqueiro gostam dessas coisas. Caso dê certo alguma, te dou um toque. joia:::

E ai Leo...blz??? o cara agradeço as informações!!!... tenho espaço sim p fazer a propria criação...não tinha pensado nisso, você me deu uma otima ideia!!!... vou amadurecer estas ideias e ai entro em contato com voce!!!!... Valeu!!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...