Ir para conteúdo

Conjunto para Helice - Qual o peso ideal???


Posts Recomendados

E ai pessoal, td bem?

Na opiniao de voces, qual o peso ideal (ou limite) para o conjunto para as Helices?

Marcao customizou um blank leve para mim, e juntamente com a Quantum Smoke cheguei às 293g (na media).

Qual a opiniao dos mais experientes doutor:: , "tarados" em hélices surtei:: ?

Abraços :amigo: :amigo: :amigo:

PS: preciso pescar...pescar....pescar...nao aguento mais pescar fora dágua...ehhh dia 22 que nao chega!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gustavo...não sou o mais experiente para te responder....mas isso aí esta super bom....pense bem, a maioria dos tarados por helice usam a zillion que pesa umas 230g mais a vara...seu conjunto esta super leve....

ta chegando a hora... ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo ,se o Marcão preparou a vara o conjunto está show ::tudo:: , a Smoke é fantástica joia::: ,tem uns cabras ai bem parrudos que aguentam coisas mais brutas :gorfei: eu tambem to nessa faixa ai de 300 a 350g danca::,abraço.

e tambem só gosto de hélice com 2 garatéias danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo ,se o Marcão preparou a vara o conjunto está show ::tudo:: , a Smoke é fantástica joia::: ,tem uns cabras ai bem parrudos que aguentam coisas mais brutas :gorfei: eu tambem to nessa faixa ai de 300 a 350g danca::,abraço.

e tambem só gosto de hélice com 2 garatéias danca::

Valeu Ramon, obrigado! E vamos pescar!!!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...