Ir para conteúdo

Tuca AÇU e PACA de 14 libras + Aruanã de 90 cm no ExJ.


Posts Recomendados

Galera, o Rodrigo Sgambatti mandou essas 2 fotos por enquanto, então resolvi compartilhar. Até mesmo porque eu acho que eu vou na Amazonia só no ano que vem, então tenho que ficar aproveitando a foto dos outros, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em breve farei uma promoção para os maiores peixes capturado no ano em cada espécie de tucunare, dourado, traira e outros peixes em geral.

O Xande com uma ARUANÃ de 90cm está ganhando em " OUTROS PEIXES" ( não sei se pode colocar a foto ainda, pois vai para a revista), até o Fernando da Fishing Adventure me mandar a foto de um Dourado do mar, que ele vai pegar na semana que vem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Carocinho com o Pirarucu de 1,59 estaria ganhando, mas ele deixou a câmera cair dentro da água... doeu:: surtei:: rindo3:: chorei::

Segue, ( depois coloco a Aruanã do Xande, se puder...)

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUA ESSE MAIOR NO SU JIG AI DEU 14 LB, OS GRANDE QUE PEGUEI NÃO DEU TEMPO DE COLOCAR JIG FOI NA RIP ROLLER MESMO!!! KKKKK MAIS ESTOU VOLTANDO DAQUI A ALGUNS DIAS E QUERO UM DE 26 LB NO JIG EXTREME!!! HAUAHAUH

PARABÉNS PELA QUALIDADE DELES E AS CORES QUE FEZ PARA MIM!!!

ABRAXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUA ESSE MAIOR NO SU JIG AI DEU 14 LB, OS GRANDE QUE PEGUEI NÃO DEU TEMPO DE COLOCAR JIG FOI NA RIP ROLLER MESMO!!! KKKKK MAIS ESTOU VOLTANDO DAQUI A ALGUNS DIAS E QUERO UM DE 26 LB NO JIG EXTREME!!! HAUAHAUH

PARABÉNS PELA QUALIDADE DELES E AS CORES QUE FEZ PARA MIM!!!

ABRAXXXX

já até editei o titulo, ehheheheh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUA ESSE MAIOR NO SU JIG AI DEU 14 LB, OS GRANDE QUE PEGUEI NÃO DEU TEMPO DE COLOCAR JIG FOI NA RIP ROLLER MESMO!!! KKKKK MAIS ESTOU VOLTANDO DAQUI A ALGUNS DIAS E QUERO UM DE 26 LB NO JIG EXTREME!!! HAUAHAUH

PARABÉNS PELA QUALIDADE DELES E AS CORES QUE FEZ PARA MIM!!!

ABRAXXXX

já até editei o titulo, ehheheheh....

Pode meter a foto aí sim, sem problemas ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lá vai........ joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

:amigo:

Ixe maria... Essa foto tá demais!!!

Se não fosse pelo pescador com cabelinho lambido, daria capa de revista na certa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paia::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca....ver o César Menoti usando o seu Jig deve ser demais

Imagem Postada

Imagem Postada

Heheee....zuei....

Brincadeira galera...não resisti...mas ver q os seus jigs já se tornaram referência nacional é sempre top, top, top...E imaginar q há 1 ou 2 anos atrás usávamos os jigs gringos... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CÉSAR MENOTTI EU NÃO AGUENTEI, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Cai da cadeira de tanto rir....kkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...