Ir para conteúdo

AÇUS SIRN-início da temporada 2012-Lance e Luiz Gusso


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:amigo: Parabens amigos voces merecem joia:::

Nada é por acaso.

O RESULTADO DESTA PESCARIA SE DEU A

Inteligencia + Competência + Oportunidade

Inteligencia no planejamento e todos os detalhes

Competencia de ter o material e infra estrutura adequados

Oportunidade de estarem no lugar certo na hora certa

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Além de ser a melhor dupla de pescadores de açus, são dois excelentes companheiros. Lance já completou mais de 10 temporadas amazônicas e o Gusso é o mais aplicado pesquisador de materiais e técnicas. Trabalha magistralmente todos os tipos de iscas e pratica o ano todo enquanto vigia a melhor época pra pegar os monstros. Além disso, os dois vão à luta sem frescura e enfrentam todas as distâncias e percalços sem medo de serem felizes. Os pleibóizinhos que ficaram mordidos ano passado ainda têm muito que aprender. E anotem: vem muito mais peixe grande por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser a melhor dupla de pescadores de açus, são dois excelentes companheiros. Lance já completou mais de 10 temporadas amazônicas e o Gusso é o mais aplicado pesquisador de materiais e técnicas. Trabalha magistralmente todos os tipos de iscas e pratica o ano todo enquanto vigia a melhor época pra pegar os monstros. Além disso, os dois vão à luta sem frescura e enfrentam todas as distâncias e percalços sem medo de serem felizes. Os pleibóizinhos que ficaram mordidos ano passado ainda têm muito que aprender. E anotem: vem muito mais peixe grande por aí!

PREZADO MAURÍCIO,

GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS PLAIBÓZINHOS QUE FOCARAM MORDIDOS QUE SE REFERE? FIQUEI COM MEDO DE TER PESSOAS ASSIM POR LÁ, JÁ QUE EU E MEU GRUPO FREQUENTAMOS CONSTANTEMENTE O LOCAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser a melhor dupla de pescadores de açus, são dois excelentes companheiros. Lance já completou mais de 10 temporadas amazônicas e o Gusso é o mais aplicado pesquisador de materiais e técnicas. Trabalha magistralmente todos os tipos de iscas e pratica o ano todo enquanto vigia a melhor época pra pegar os monstros. Além disso, os dois vão à luta sem frescura e enfrentam todas as distâncias e percalços sem medo de serem felizes. Os pleibóizinhos que ficaram mordidos ano passado ainda têm muito que aprender. E anotem: vem muito mais peixe grande por aí!

PREZADO MAURÍCIO,

GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS PLAIBÓZINHOS QUE FOCARAM MORDIDOS QUE SE REFERE? FIQUEI COM MEDO DE TER PESSOAS ASSIM POR LÁ, JÁ QUE EU E MEU GRUPO FREQUENTAMOS CONSTANTEMENTE O LOCAL!

Rodrigo, me perdoe...mas não vamos esculhambar o tópico.

Caso o Maurício esteja ou não se referindo ao seu grupo....resolvam a pendenga via MP, email, judicialmente e etc...mas daqui pra baixo apenas elogios e comentários referentes a pescaria.

Assunto encerrado. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...