Ir para conteúdo

Apresentação: Zé Guimarães- Santa Maria-RS


Posts Recomendados

"Buenas" gurizada da Turma do Bigua!!!

Sou de Santa Maria-RS, advogado e amante da pesca em todos seus melhores sentidos. Tenho experiência de pesca em rios do RS, sendo alguns o Jacuí, Ibicuí e Uruguai (região de São Borja-RS), bem como, Rio Parana na Argentina, ainda Rio Negro no Uruguai. Visito o site da Turma do Bigua há algum tempo (2 anos), sendo que obtive informações da melhor qualidade, colocando em prática nas pescarias, tendo enorme sucesso. Decidi entrar para a "TB" para obter mais informações ainda, bem como gosto das colocações de todos como é feita, sendo técnicos, sérios e extremamente educados.

Desde já agradeço por aceitarem meu cadastro.

Forte abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junos. Um prazer enorme trocar palavras contigo. Tenho visto algumas pescaria tuas. Bahhh....q espetáculo!!! Me diz uma coisa: tu é natural do "Texas"? Seguido vou para aí!!!!

Um forte abraço....digo o mesmo, o que precisares: grita o "sapucay"....

"Texas"....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bom!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tá certo, minha São Borja querida é o nosso Oeste mesmo. joia:::

Cara, infelizmente não sou natural daqui. Nasci em Ijuí, mas muito cedo fui embora pra São Luiz Gonzaga. Lá me criei. Por isso me considero Sãoluizense. alegre:: joia::: A família tá quase toda lá ainda. joia:::

Estou em São Borja há 7 anos. Vim para cá quando assumi no Judiciário. joia::: Mas há um bom tempo já me considero "barranqueiro"! joia::: alegre::

Mais uma vez seja muito bem vindo. Qualquer coisa estou sempre à disposição! joia:::

Abração :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Junos!!! Também adoro São Borja, tenho muitos, mas muitos amigo aí no "texas" ehehhehe....Inclusive a minha noiva é dae!!! Considero minha segunda cidade e sempre que posso estou nestas bandas...Sempre mesmo!!! Inclusive pescando!!!! Já na mensagem anterior ía te perguntar se tem parentesco com Flávio Kruger de Ijuí, mas agora já tenho quase certeza!? Bom já descobri que temos mais alguns pontos em comum: trabalho e ainda também já morei em São Luiz Gonzaga!!! Sem falar na pesca esportiva....heheheh Bueno....te agradeço mais uma vez e qualquer dia vamo tomar uma gelada no "Passo" no distinto Bar do Seu Negrinho e depois quem sabe levantar poeira no glamuroso e internacionalmente conhecido o "Baile da Tia Ramona", HAHAHAHAH (brincadeira esta última, mas a ceva no Seu Negrinho é sério!!!) Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Junos!!! Também adoro São Borja, tenho muitos, mas muitos amigo aí no "texas" ehehhehe....Inclusive a minha noiva é dae!!! Considero minha segunda cidade e sempre que posso estou nestas bandas...Sempre mesmo!!! Inclusive pescando!!!! Já na mensagem anterior ía te perguntar se tem parentesco com Flávio Kruger de Ijuí, mas agora já tenho quase certeza!? Bom já descobri que temos mais alguns pontos em comum: trabalho e ainda também já morei em São Luiz Gonzaga!!! Sem falar na pesca esportiva....heheheh Bueno....te agradeço mais uma vez e qualquer dia vamo tomar uma gelada no "Passo" no distinto Bar do Seu Negrinho e depois quem sabe levantar poeira no glamuroso e internacionalmente conhecido o "Baile da Tia Ramona", HAHAHAHAH (brincadeira esta última, mas a ceva no Seu Negrinho é sério!!!) Forte abraço

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito bom, meu amigo! Muito bom! palmas::

Cara, infelizmente não tenho nem idéia de quem seja o Flávio......... :gorfei: Como te disse, sai muito cedo de Ijui, e praticamente não tenho mais qualquer ligação com lá. joia::: Inclusive deve ter alguns "parentes perdidos" por lá......... :gorfei: :gorfei:

No mais, tb gosto muito do nosso "Texas"! :gorfei: joia::: E serei muito parceiro pro Tio Negrinho, sem dúvida! joia::: Quanto à Tia Ramona............deixemos essa conversa pra outra hora........ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quem é tua noiva? De que família? E em São Luiz, qual a tua ligação?

Baita abraço, meu amigo! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel. Obrigado pela recepção!!! joia::: Então já morou no "coração do Rio Grande"- Dá-lhe gauchada!!! joia:::

Em 24 de novembro estarei visitando sua cidade (Caxias), na Final do Campeonato Gaúcho de Tiro ao Prato. Se puder, aparece por lá!!!!

Forte abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

seja muito bem vindo....qq hora quero conhecer santa maria ..tenho que visitar meu primo que é capitão na academia militar....e estou devendo uma visita a ele....

ps: poste fotos sobre sua pescarias .....material de pesca..tipos de iscas...etc...

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...