Ir para conteúdo

Canarana/XINGÚ qual a melhor pousada e melhor preço?


Junior

Posts Recomendados

www.ranchoxingu.com.br e www.mutum.com.br

essas pousadas vou há 9 anos já... é do Atá.. velho conhecido de muitos aqui do forum...

gosto delas por ser a mais proxima do pontal..(onde se juntam os rios sete e kuluene)...

pode até ter outra pousada mais proximo do pontal.. talves tenha uma na fazenda do pontal...mais essas duas são as que oferecem a melhor estrura... ao meu ponto de vista...

tem uma boa tb.. a Alto Xingu... http://www.pousadaaltoxingu.com.br/ é otima tb... porem mto longe do pontal...

é isso cara... tem um relato meu aqui dessa região!!

mto bonita que gosto mto de pescar por lá.!!...

olha aí o relato..

viewtopic.php?f=4&t=18536

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,tem a Pousada Brasilia Xingu,do Marcio,um local muito bom para pesca,com lagos para tucunas e trairões,estive por la quarta feira passada,onde peguei essa bruta aqui...

www.pousadabrasiliaxingu.com

Imagem Postada

Tucuna 4,5kg

Imagem Postada

Lagos:

Imagem Postada

De uma olhada ,vale a pena.....

Abraços...

PS: A pousada Brasilia Xingu é uma das que apoiam a pesca esportiva e é a favor da cota zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,tem a Pousada Brasilia Xingu,do Marcio,um local muito bom para pesca,com lagos para tucunas e trairões,estive por la quarta feira passada,onde peguei essa bruta aqui...

http://www.pousadabrasiliaxingu.com

Imagem Postada

Tucuna 4,5kg

Imagem Postada

Lagos:

Imagem Postada

De uma olhada ,vale a pena.....

Abraços...

PS: A pousada Brasilia Xingu é uma das que apoiam a pesca esportiva e é a favor da cota zero...

Que lapa de cachorra, hein, gringo???!!!! blink:: blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,tem a Pousada Brasilia Xingu,do Marcio,um local muito bom para pesca,com lagos para tucunas e trairões,estive por la quarta feira passada,onde peguei essa bruta aqui...

http://www.pousadabrasiliaxingu.com

Imagem Postada

Tucuna 4,5kg

Imagem Postada

Lagos:

Imagem Postada

De uma olhada ,vale a pena.....

Abraços...

PS: A pousada Brasilia Xingu é uma das que apoiam a pesca esportiva e é a favor da cota zero...

Que lapa de cachorra, hein, gringo???!!!! blink:: blink::

Fale gaucho,temos de fazer uma dessas aqui joia::: olha o resto das fotos dela aqui viewtopic.php?f=4&t=26128

Abraços e te espero para uma pescaria ...... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversas alternativas na região, certamente todas muito boas (inclusive com indicações mais que confiáveis), mas não poderia deixar de mencionar / relatar a experiência que tivemos no Rancho Xingu, onde encontramos bastante peixe, e pescarias variadas que foram desde os grandes de couro, aos tucunas, bicudas, cachorras e matrinxãs e até mesmo uma inesquecível pesca de pacus estrelas em local previamente cevado... Uma festa ! danca::

Estivemos (Mocorongos) por lá há bastante tempo (2000) e ficamos extasiados com a fauna e flora que encontramos à época ! Basta dizer que até "onça", vimos duas, em momentos diferentes...

As instalações de então já eram bem confortáveis, embora hoje já estejam bem mais atualizadas e dentro de um ótimo conforto após um dia de pesca ! TV, internet, telefone, banho quente e uma grande comodidade para os que por lá forem... (não se arrependerão, disso tenho certeza) !

arrow:: O site deles é esse abaixo, onde aproveito para "agregar" um depoimento que fiz e que o Atá (o proprietário - Ataualpa Cataplan) deixou publicado desde então !

Imagem Postada

::link2:: http://www.ranchoxingu.com.br

Depoimento - Mocorongos 2000

Caro Atá,

Mais do que uma "homenagem", me sinto lisongeado pela lembrança de poder constar no seu site - novamente, já que a foto dos Mocorongos permanece... pensa que isso passa desapercebido ? - dando um singelo depoimento que nem de longe ratifica nossa alegria, admiração e agradecimento pelos dias em que estivemos no seu Rancho! Embora sequer nos conheçamos - pessoalmente - a impressão que tenho, é que essa empatia gratuita é motivada pelo respeito que tem aos seus "clientes" (ou devo chamar de "amigos"), não só no Rancho, mas também no "dia a dia" do "pré" e "pós" pesca !

Lembro-me que nossas observações feitas após o período em que lá estivemos, não lhe soaram como "críticas", mas como um estímulo a ampliar os benefícios do seu ponto de pesca !

Quando a maior parte das pessoas "ouviria" nossos posicionamentos como "feed back", você foi além, e reviu parte dos processos (ou situações apontadas) e atualizou (certamente para melhor) todos os pontos considerados como "não tão bons" por nós, seus "clientes".

Talvez essas coisas são as que fazem essa nossa "ligação eletrônica", ter uma continuidade desde então.

Seu site está cada vez melhor, e prova disso é que os "links" aumentaram, não apenas na quantidade, mas principalmente na "qualidade" dos parceiros, pois só tem gente "top" (sem esquecer contudo daqueles que lhe acompanham há tempos !), e nisso certamente está parte do "segredo do seu sucesso".

Aliás ele é inegável, basta a leitura dos depoimentos dados.

Tenho certeza de que AINDA IREMOS NOS ENCONTRAR, e torço para que isso aconteça na beira de um rio, onde possamos desfrutar da mesma ansiedade de ver o "cantar do molinete", puxando a linha desenfreada sob a água, antecipando uma batalha, onde o vencedor será sempre a alegria e a felicidade, afinal o que mais - além disso - se obtém numa pescaria?

Forte abraço, meu amigo, e tenha cada vez mais sucesso no seu empreendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pelas valiosas dicas, optei pela indicação do Alex, até ligar no meu celular ele ligou e posteriormente o Márcio dono da pousada me ligou e por telefone me pareceram duas pessoas de boa índole e confiáveis e eu estarei de viagem amanhã e me encontrarei com o Alex e o Márcio em Canarana para tomar uma gelada e bater uma proza, valeu galera, amanhã eu fui... ::fisherman ::tudo:: danca:: quando eu retornar postarei o relato com belas imagens SE DEUS QUISER!!! RUMO A BRASÍLIA XINGÚ. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...