Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victor Assis

CAPA PARA CAPÔ MERCURY 40HP MANUAL

Posts Recomendados

Valeu Ednaldo, mas pelo site não tem em estoque também...

Alex,

Vou tentar procurar um tapeceiro, é mais complicado porque tem deslocar com o barco na cidade..

Vende tao pouco por não ter capa assim??

Aqui na maré mansa só tem 40 de yamaha..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Ednaldo, mas pelo site não tem em estoque também...

Alex,

Vou tentar procurar um tapeceiro, é mais complicado porque tem deslocar com o barco na cidade..

Vende tao pouco por não ter capa assim??

Aqui na maré mansa só tem 40 de yamaha..

Uai, o capô do seu motor não é destacável naum?? se for, so leva ele pro tapeceiro. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk realmente..

Liga não Victor, acontece. uma vez tive que carregar para assistencia tecnica, uma geladeira duplex pra poder trocar a lampada interna dela... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Andrey, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , essa foi D+++++++ :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Fernando

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

periga a gente perder o amigo mas a gente num perde a piada... :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Victor,

Inicialmente te devo uma satisfação quanto ao óleo 2T que fique de encomendar para dividir com vc: estive pessoalmente em BH e como estava de taxi indo para o aeroporto com bastante tempo pedi para passar no endereço da suposta loja, com intuito de fazer a compra diretamente. Mas o local além de ser num bairro afastado e em uma rua estreita e escondida, estava fechado numa plena sexta-feira, e não tem a menor cara de estabelecimento comercial, apenas muros e paredes sujas com sinais de pintura desbotada de oficina náutica (não loja), bem ao contrário do site que se apresenta moderno, e como disse o lugar estava fechado e não encontrei ninguém para me atender. Então eu fiquei meio desconfiado e desisti da compra, mesmo porque eles exigem depósito antecipado, e achei arriscado.

Quanto à capa para o seu motor, procure o Wagner, em uma tapeçaria na Duque de Caxias, no Bairro Saraiva, descendo do lado direito, quase chegando no viaduto da Rondon. O lugar é singelo mas o serviço deles é bom e eles trabalham muito com capas de barcos e motores. Pelo que sei é ele quem faz as capas vendidas na Mare-mansa, eu já o vi várias vezes lá e também o pessoal da Mare-mansa na tapeçaria dele. Ele que fez a capa do meu barco e motor. Fiz duas vezes, uma com um material chines segundo eles de para-quedas, mas não presta, porque logo rasgou; aí ele fez novamente com lona plástica de caminhão, e ficou ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, conheço esta capa feita de material chig ling, que dizem ser de paraqueda (quem tem coragem de saltar num paraquedas feito isto é louco ou fumou maconha estragada :gorfei: ), não vale nada mesmo, rasga só de ficar olhando muito pra ela :gorfei: :gorfei: .

Abraços

Fernando

Victor,

Inicialmente te devo uma satisfação quanto ao óleo 2T que fique de encomendar para dividir com vc: estive pessoalmente em BH e como estava de taxi indo para o aeroporto com bastante tempo pedi para passar no endereço da suposta loja, com intuito de fazer a compra diretamente. Mas o local além de ser num bairro afastado e em uma rua estreita e escondida, estava fechado numa plena sexta-feira, e não tem a menor cara de estabelecimento comercial, apenas muros e paredes sujas com sinais de pintura desbotada de oficina náutica (não loja), bem ao contrário do site que se apresenta moderno, e como disse o lugar estava fechado e não encontrei ninguém para me atender. Então eu fiquei meio desconfiado e desisti da compra, mesmo porque eles exigem depósito antecipado, e achei arriscado.

Quanto à capa para o seu motor, procure o Wagner, em uma tapeçaria na Duque de Caxias, no Bairro Saraiva, descendo do lado direito, quase chegando no viaduto da Rondon. O lugar é singelo mas o serviço deles é bom e eles trabalham muito com capas de barcos e motores. Pelo que sei é ele quem faz as capas vendidas na Mare-mansa, eu já o vi várias vezes lá e também o pessoal da Mare-mansa na tapeçaria dele. Ele que fez a capa do meu barco e motor. Fiz duas vezes, uma com um material chines segundo eles de para-quedas, mas não presta, porque logo rasgou; aí ele fez novamente com lona plástica de caminhão, e ficou ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Andrey, :gorfei: :gorfei: :gorfei: ,mas não teve como segurar :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços tocantinse

Fernando

Amigo Andrey, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , essa foi D+++++++ :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Fernando

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

periga a gente perder o amigo mas a gente num perde a piada... :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Andrey, ,mas não teve como segurar

Abraços tocantinse

Fernando

de boa irmão, o que importa é isso, sair do stress.. hehehe...

abraços goianos, fique na paz e boa pescarias pra gente :amigo: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Almir,

Tranquilo cara, eu imaginei isso mesmo, estou usando o Lubrax mesmo.. até agora está perfeito e ele é bem mais em conta ( 7 reais ).

Vou dar uma passada nessa tapeçaria , to precisando da capa para o motor também.

abraço

Victor,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso