Ir para conteúdo

lubina black widow gts ou smoke 101 hpt?


Posts Recomendados

amigo tenho as duas que vc citou , por ultimo comprei a smoke , vou te falar ela e superior em arremesso e é mais leve fico show com uma vara levinha se vc pode gastar um pouco mais , compre uma smoke se não vai de black e boa tbm joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho uma black widow, sinceramente esperava mais dela no quesito arremesso, na mesma faixa tenho uma jonhy hoffmann modelo antigo que ao meu ver arremessava melhor. Opiniao pessoal, essa smoke eu nao conheco. Quanto a vara acho que ficaria bom, depende do que vc vai pescar, mas fica proporcional o conjunto. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 smoke 151 (não é a 100) uma SPT 6.6.1 e uma HPT 7.3.1 são ótimas, arremessam demais, são leves, ótimo drag, capacidade de linha, e ótima regulagem do freio, sem falar no design..... ::tudo:: ::tudo:: já deixei a minha black widow só para pesque-e-pague....KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu acho que vou de smoke mesmo, mas tenho outra pergunta, meu pai vai começar a pescar com carretilhas e gostaria de saber se ja dá pra começar com uma lubina black widow ou tem que pegar uma mais simples para depois pegar as top

acho que voce pode comprar a balck sem medo

uma carretilha inferior voce vai perder em arremesso e no peso dela e não vai querer pescar mais

e ainda vai querer comprar outra quando ficar melhor pra pescar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprar

Hunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo::

tenho à hunter fish 20 lb e ela pesa 149 está acompanhada da titan 6000 e quero comprar a smoke para àcompanha-la quando estou arremessando as artificiais não conseigo com uma mão só então não sei onde está o problema , carretilha, vara, ou minha força mesmo. o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprar

Hunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo::

tenho à hunter fish 20 lb e ela pesa 149 está acompanhada da titan 6000 e quero comprar a smoke para àcompanha-la quando estou arremessando as artificiais não conseigo com uma mão só então não sei onde está o problema , carretilha, vara, ou minha força mesmo. o que voces acham?

Hunter Fish Z pesa 118g e não tem nada a ver com a antiga hunter fish.

Acho que, tanto com a smoke quanto a BW GTS, ela formará um conjunto muito bom e leve.

Abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em pegar uma vara para fazer conjunto com a smoke e gostaria de indicaçoes e tambem onde à comprar

Hunter Fish Z 17Lbs... TOP ::tudo::

tenho à hunter fish 20 lb e ela pesa 149 está acompanhada da titan 6000 e quero comprar a smoke para àcompanha-la quando estou arremessando as artificiais não conseigo com uma mão só então não sei onde está o problema , carretilha, vara, ou minha força mesmo. o que voces acham?

Hunter Fish Z pesa 118g e não tem nada a ver com a antiga hunter fish.

Acho que, tanto com a smoke quanto a BW GTS, ela formará um conjunto muito bom e leve.

Abraço!!! :amigo:

a hunter fish que tenho é essa : http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... &tipo_id=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia:::

Falou tudo. A vara é show, leve, equilibrada, blank resistente e o preço excelente. Uma 17L sai por 200 a 230, dependendo da loja. Eu só ficaria com a 5.6", arremessa mais, mas é questão de gosto e adaptabilidade. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia:::

Falou tudo. A vara é show, leve, equilibrada, blank resistente e o preço excelente. Uma 17L sai por 200 a 230, dependendo da loja. Eu só ficaria com a 5.6", arremessa mais, mas é questão de gosto e adaptabilidade. ::tudo::

Blza Edson!!

Com certeza a 5'6" é uma excelente opção, mas eu gosto mais das 5'3" (todas as minhas varas são deste tamanho), mas, qualquer uma das duas é Show!!!

Comprei uma esses dias e foi algo em torno de R$ 230,00.

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo 5'3" 17 Libras joia::: joia:::

Falou tudo. A vara é show, leve, equilibrada, blank resistente e o preço excelente. Uma 17L sai por 200 a 230, dependendo da loja. Eu só ficaria com a 5.6", arremessa mais, mas é questão de gosto e adaptabilidade. ::tudo::

Blza Edson!!

Com certeza a 5'6" é uma excelente opção, mas eu gosto mais das 5'3" (todas as minhas varas são deste tamanho), mas, qualquer uma das duas é Show!!!

Comprei uma esses dias e foi algo em torno de R$ 230,00.

Abçs!!

qual é o peso da enzo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...