Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Rodrigo Jardim, tenho 29 anos, natural de Osvaldo Cruz-SP, atualmente estou morando em Adamantina-SP, solteiro, Funcionário Publico, onde sempre que posso vou pescar nos rios aqui ao lado (Rio do Peixe e Aguapeí (Feio). Mas sendo que sua piscosidade anda muito ruim, e nas oportunidades pesco no Rio Paraná na regiã de Panorama e Paulicéia.

Sendo que na semana passada pescando piaus de barranco em Panorama com minha namorada, nunca tinha me dedicado a pesca esportiva com iscas artificiais, sendo que naquele dia, como tinha uns tucunares batendo na beirada do barranco, coloquei uma isca artificial que tinha em minha caixa e começei a arremessar, e para minha surpresa tive a portunidade de fisgar 4 tucunarés, pequenos, e tantos outros que escaparam, onde achei magnifico essa modalidade de pesca, pois conforme se arremessava a isca vinha de 3 a 4 tucunarés atras da isca artificial, não só eu como minha namorada ficou admirada com a festa que os tucunarés estavam fazendo, pois como a agua lá é limpida dava para apreciar toda a movimentação dos tucunarés dentro d'agua, sendo que não durou muito tempo, pois começou a ventar, devido a largura do rio paraná naquela região começou a fazer ondas, sumindo assim os tucunarés, restando somente as fotos para recordar o momento.

Quando não no meu retorno para casa ja entrei na internet, e começei a procurar sites a relacionados a pesca com iscas artificiais, principalmente do tucunaré, onde através do mercado livre, comprei algumas iscas, e estou a procura de outras mais, principalmente de superficie, pois só tenho de meia agua, pois estou adquirindo iscas para que na proxima pescaria, se Deus quizer será breve, ja esteje aparamentado para a realização da mesma, com variedades de iscas.

Se tem aquela expressão de que o 1º amor a gente nunca esquece, acredite ou não o 1º tucunaré tambem a gente nunca esquece.

Abraço a todos,

Rodrigo Jardim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Rodrigo !

Temos aqui especialistas para todas as questões, uns que realmente entendem ( Fabricio & Cia ) e outros que acham que entendem ( Kid & Mocorongos ). Mas fique tranquio pois suas dúvidas serão sanadas por muitos outros colaboradores do Fórum...

Na verdade, este é um espaço em que também se trata de pesca !

Recomendo-lhe dar uma navegada pelas diversas seções, que tenho certeza encontrará muitas coisas de seu interesse ! Fora disso, é perguntar !

Apareça sempre, e não se esqueça de providenciar o seu "avatar"...( dá uma olhada no "off toppic" no final da página inicial, que lá tem ótimas dicas de como proceder ) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...