Ir para conteúdo

Encomendas EUA tá chegando?


Posts Recomendados

Algumas chegam outras não !! iscas normalmente não tem problema ... porém compreis duas camisas Columbia a mais de 4 meses e já era !!! num chega e não consegui recuperar negativo:: ... acho que depende por onde entra, ouvi dizer que qdo é pelo RJ tem mta coisa ficando parada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Comprei um alicate pelo Ebay e demorou mais ou menos 45 dias. Veio pelo coreio mesmo e chegou na semana passada. Essa greve da PF/Receita Federal deve ter contribuido para o atraso. E tambem ter que ver de qual país virá. Quando vc compra dá para saber.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, acho que estou zicado. doeu::

O Pais, como falei é USA, da Flórida e do Maine. Nuca tinha demorado tanto assim, e foram logo 3 compras.

O pior que que é tudo negociante com mais de 2000 pontos, e tem até o Track, mas só apareçe in transit.

First class não é rastreável no Brasil, mas até então, das mais de 100 compras que já fiz, só tinha perdido uma Revo S, mas fui reembolsado pelo vendedor. joia:::

Vou acender umas velas. bomba::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo do Ebay, tenha certeza que o problema é no Brasil, os caras são sérios e têm um respeito ao cliente invejável. Quando compro, demora NO MÍNIMO 45 dias pra chegar, mas sempre chegou.

Só nao chegaram 2 kits de óleo e graxa Shimano que o Exercito, que nao tem nada pra fazer, resolveu que era arma letal, e reteve a mercadoria, é mole????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...