Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Neto

MOSCA BRANCA MOTOR ELETRICO SUMAX 36 LBS.

Posts Recomendados

Acredito que seja mosca branca rsrrsrs perdi a borboleta de pressão da aste giratoria do motor eletrico Sumax 36 LBS, já procurei por toda parte em todas as lojas do ramos e nada preciso vender esse motor mais me falta essa peça por gentileza se alguem tiver essa MOSCA BRANCA e puder me vender, dar , sei la qualquer coisa eu pago o frete é só me envia.

MODELO : Motor Elétrico Sumax Techno 36 lbs

Por favor enviar MP.

Obrigado desde de já a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presta atenção Mosssooooo, a Lilian mandando ateh vender o motor eletrico????!!!rsrsrsr

kkkkkkkkk não parceiro é pq está parado e acaba estragando ai preciso dessa peça para colocar a venda.... Parceiro precismos nos encontrar blza me liga carai 8278-9326

Gde abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Jão.... se não me engano essa peça é a mesma usada nos elétricos da MS.

Mas..... se eu fosse vc......... ia lá na casa do Felão a noite e pegava do motor dele hauahuahauahauahuaha

iiiiih, esqueci que ele agora anda de bass boat.... deve ser aqueles elétricos de pedal.

Mas falando sério... vai na casa do Parafuso no setor H norte...

Abraxx

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas..... se eu fosse vc......... ia lá na casa do Felão a noite e pegava do motor dele hauahuahauahauahuaha

iiiiih, esqueci que ele agora anda de bass boat.... deve ser aqueles elétricos de pedal.

Abraxx

Edu

Issso parceiro rsrsrsrsrsrs esqueci desse detalhe o cara é xiqueee rsrrsrssrs brincadeira, sim Sone me falaram isso, parceiro qdo vamos ao corumbá??? dar uma pixadas vamos marcar algo é barato e preciso esticar linha rsrsrs

Gde abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxx

Edu

Issso parceiro rsrsrsrsrsrs esqueci desse detalhe o cara é xiqueee rsrrsrssrs brincadeira, sim Sone me falaram isso, parceiro qdo vamos ao corumbá??? dar uma pixadas vamos marcar algo é barato e preciso esticar linha rsrsrs

Gde abraço..

Sábado. 5h20 to passando na sua casa.

Fechado?

Abraxxx

Sone

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxx

Edu

Gde abraço..

Sábado. 5h20 to passando na sua casa.

Fechado?

Abraxxx

Sone

Sone olha nao sua caixa de MP te envie msg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso