Ir para conteúdo

[Linha de pesca] Qual a ideal para Pesque-e-Pagues?


Shinji

Posts Recomendados

Olá sou iniciante.

Pesco em Pesque e Pague.

Sempre pego Catfish, Cachara, Matrinxã, e alguns Pacu .

Agora vou atras do redondos Tambaqui, tambacu, Pacu e gostaria de saber quais linhas são boa e resistentes?

Gostaria de linha para pescar esses grandes mas também Catfish, Cachara, Matrinxã, dourado.

Tenho muita duvida em comprar linha, quando vou nas lojas para comprar os equipamentos tem muitas marcas de linhas.

Não sei qual a espessura de linha, marcas e talz..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinji, para pesque & pagues, te recomendo linha monofilamento, tem várias marcas boas com um preço legal... as que eu uso e gosto são: Super raiglon, vexter nylon, raiglon, onix, laiglon, trilon, red spider...

te recomendo nas escolher alguma destas nas cores trasnparente (branca) e fumê (cinza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinji me desculpe acabei de esquecendo de falar o diametro, aqui na minha regiao sempre pego tambas de 15 a 20 kg, uso linha 0,40mm...

Se os peixes não form tão grandes pode usar uma 0,37mm, a vexter super nylon vem em carretel de 600m e é baratinha, hoje só uso ela justamente pelo custo x beneficio, não da dó de arrancar ela toda e colocar uma nova...

Se a carretilha couber bastante linha dá até pra usar uma 0,43... Mais que isso é exagero... Coloque no minimo 90 metros de linha para fazer arremessos longos e para ter linha de sobra para o peixe tomar..

Essas linhas que eu indiquei são para peixes de 2 a 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...