Ir para conteúdo

Chegada de mais um baiano parte 2


Posts Recomendados

:P OLA GALERA MEU NOME E GIOVANNI DONOFRIO (FILHO) SOU TRIVICIADO EM PESCA PESCO DE MAR DE RIO NA BANHEIRA NA PISCINA DE CASA... HEHEHE ONDE TIVER ÁGUA ESTOU PESCANDO ! É ISSO AI, MORO EM SALVADOR BA E O AMIGO MEU QUE ME INDICOU ESSE FÓRUM FOI O MARCELO MELO. ENTREI PARA NUNCA MAIS SAIR ! FLW GALERA ! QUALQUER NOVIDADE DE PESCA ESTOU AK ABRAÇOS.

GIOVANNI D'ONOFRIO ( BÃO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Giovanni

Já estou até com receio desses caras que pescam em banheira... :roll:

Sua fama de fominhalhe antecedeu !

O Marcelão ( Pinguim ), Imagem PostadaMocorongo juramentado ( é verdade recentemente, ! ), entregou sua "ficha" !

:arrow: Disse que mais fominha que você, seu Pai...

Sejam ( ambos ) bem vindos a este Fórum, que espera ( e aguarda ansiosamente ) o relato das suas capturas "na banheira" !

Além delas, pode ficar a vontade de postar outras também !

:arrow: Ao pessoal do Fórum, esses Giovannis ( Pai e Filho )

estão entrando para os Mocorongos,

e deverão seguir com o Grupo 21 ( versão 2008 )

para Barcelos no final do ano ! Reforçando o time... Imagem Postada

São pescadores experientes e acima de tudo, super fominhas ( que os qualificam plenamente a participar dos Mocorongos ). Só vamos pensar num "nick" novo para você, porque esse parece que faz de você "o dono do frio", e o que menos queremos no Grupo é um "pé de freezer" ! :oops: :lol:

Não será por conta disso que deixarão de merecer ( ambos ) o pedido de colocarem ( o quanto antes ) seus respectivos avatares, e complementarem suas apresentações ( sem falsa modéstia ) com seus currículos "pescatícios", certamente ricos de experiências e causos a serem desfrutados por todos daqui

No caso de qualquer dúvida, estamos a disposição ! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gdonofrio!

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

:arrow: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto esquerdo do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

:arrow: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight=

:arrow: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

:arrow: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Perfil, cujo ícone indicativo está no meio do cabeçalho... :wink:

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO GALERA OBRIGADO POR TUDO JA ME SINTO MUITO QUERIDO POR TODOS VCS,EU E MEU PAI ESTAMOS ANSIOSOS PARA INGRESSAR NOS MOCORONGOS E FAZER PESCARIAS INESQUECIVEIS GRATO A TODOS VOCES OBS VALEU MARCELÃO POR TUDO.A RESPEITO DO NOME NÃO SEI COMO TROCAR O GDONOFRIO(GIOVANNI DONOFRIO) EU PENSEI QUE ERA UM USUARIO SO PARA ENTRAR NA CONTA Q NAO IA APARECER NO FORUM COMO FAÇO PARA TROCA??? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Gdonofrio,

Quem estava querendo lhe chamar de "Gonô", era o Pinguim , Imagem Postada

mas sou contra... :oops:

Só quem muda o nome no Fórum é o Adm ( Fabrício Biguá ).

Após o ingresso de vocês nos Mocorongos, daremos um jeito nisso...

:arrow: Já me mandaram as "fichas" preenchidas ( e-mail ) que lhes passei ?

Imagem Postada :arrow: Vai ser mesmo "Chapinha ??" :roll: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D E AI KID A RESPEITO DO CADASTRO NAO RECEBI NADA NO MEU EMAIL ATE AGORA !!! VC MANDOU PARA MIN OU PARA O MEU PAI ????? SE POSSIVEL MANDA PRO MEU EMAIL gdonofrio@bol.com.br !! A RESPEITO DA CHAPINHA CARAMBA JA CHEGOU AK ESSE NEGOCIO FOI??? MEU PAI QUERENDO ME PERTUBAR PQ MINHA NAMORADA USA MUITO CHAPINHA PUTS MERDA JA CHEGOU AK MAIS OLHA SO SE QUISER PODE ME CHAMAR DE BÃO QUE E O MEU APILIDO DESDE PEQUENO.HEHEH

ESTOU NO AGUARDO DA FICHA ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Giovanni....e a baianada tomou conta do fórum esse mês...heheee...Será um prazer aprender com vc...e ter um taradinho em pesca a mais no fórum será ótimo...hehee...

Mas diga aí...qual a alteração vc quer fazer no seu nome??? Edito seu nick rapidinho... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: "Chapinha", aliás Bão,

O material foi mesmo para seu Pai...

Me esqueci que ele deve estar pescando na barragem de Santa Helena !

Vou providenciar o encaminhamento da sua ficha para você ! Aguarde...

Agora, esse "nick' de "Bão" acho que não vai muito longe ( aqui nos Mocorongos ) !

Sugiro ( temporariamente ) que troque para "Giovanni Jr" ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bão,

Quer dizer que o povo já está te pertubando, já colocaram até apelidos em você, rsrsrsrsrsr. Liga não vai ser sua nova identidade na nova família que voce e seu pai estão prestes a ingressar!

Muito bom ver que voce já está se entrosando.

Abração e vamos pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...