Ir para conteúdo

Duvida sobre compra de carretilha


Posts Recomendados

Bom, sou 'iniciante' na pesca de carretilha. Comprei uma a uns 5 meses atrás, e estou querendo comprar outra. A que tenho é uma Shimano Curado 201E7. Queria comprar outra semelhante, gostei muito da curado, mas como vou comprar outra, não queria comprar igual. Alguém me indica uma semelhante, na mesma faixa de preço? Podendo ser um pouco mais cara (SÓ UM POUCO) kkkk.

A modalidade da pesca é apenas de tucunarés/traíras/robalos. Pretendo pescar também pequenos tarpons, enfim, carretilha de perfil baixo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a todos que deram conselhos, sempre bom ter opniões, ainda mais quando se trata de um item não muito barato. kkk

A black widow é da MS né? Como vou comprar fora, acho que daria pra pegar uma melhorzinha (digo na marca, não conheço muito sobre carretas). Andei vendo essa cronarch e achei boa, vou pesquisar sobre essa outra que indicaram. E os peixes aqui são de pequeno porte, alguns maiores só de vez em quando, começarei a ir com frequência (uma vez a cada dois meses mais ou menos) no castanhão, e lá de vez em quando entra uns bitelos de 5 a 8kg. Daí não precisa ser uma carreta tão grande. Alguém indica uma com resistencia a agua salgada? De vez em quando rola umas pescarias de robalo em umas salinas aqui e tenho receio de colocar minha curado na roda! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto essa Smoke, olhei e gostei, só não me apeguei tanto por causa do tipo de freio, é diferente do curado? Pq se nao me engano, em uma foto que vi da smoke, na lateral ela vinha com uns numeros como se fosse diferente do centrifugo da curado, como se não precisasse 'abrir' pra soltar os pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...