Ir para conteúdo

RIO ARAGUAIA - POUSADA ASA BRANCA - TO


Posts Recomendados

::tudo:: ::tudo:: Fernando G. Rosas - Grande Sertões: Veredas ::tudo:: ou melhor Grande Rio Araguaia ::tudo:: ::tudo::

::fishing Belissima narrativa - e o aruanã que não vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E o carocinho - conhece cada palmo daqueles rincões, se perguntasse o nome dos dois cachorros magros, com certeza ele conhece :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas aquela foto na beira do lago não era ele, não estava com o dedo no nariz :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens Fernando - agora o Araguaia entrou nas tuas veias - não sai nunca mais palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Fernando G. Rosas - Grande Sertões: Veredas ::tudo:: ou melhor Grande Rio Araguaia ::tudo:: ::tudo::

::fishing Belissima narrativa - e o aruanã que não vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E o carocinho - conhece cada palmo daqueles rincões, se perguntasse o nome dos dois cachorros magros, com certeza ele conhece :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas aquela foto na beira do lago não era ele, não estava com o dedo no nariz :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens Fernando - agora o Araguaia entrou nas tuas veias - não sai nunca mais palmas:: palmas::

Realmente agora já era.... ja estou programando a pescaria de 2013 no Araguaia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Fernando, Araguaia é sempre show de bola. Estive nos mesmos dias por lá, apenas uma ação de pirarara e uma de piraíba que infelizmente não deram dessa vez. Fora isso nos lagos bastante tucunarés pitanga, traíras... no rio peguei douradas e pequenos cacharas e bargadas à noite.

Quanto ao sol, desta vez me intrigou também, mas não é normal: em todas as pescarias que já fiz por lá ele não é assim... tem um por do sol maravilhoso, mas estava alaranjado e no segundo dia à noite descobri o porque: pude ver a quilômetros de distância uma grande queimada, e a fumaça deixava o sol bem opaco, à tarde até se podia olhar direto pra ele. Olha só como é o por do sol em julho:

Imagem Postada

Grande abraço, retorne sempre ao Araguaia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Fernando, parabens mesmo pelo relato, ficou exelente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu pesquei so uma vez no araguaia, mas ano que vem vou pescar la de novo.

ABS....[/quote

Hola Javier!!!

Fiquei muito fã do Araguaia tbm!!!

Em 2013 estarei la de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

relatinho top! show, belas palavras !

*essa pirarara merece um avatar em... está perdendo pra uma traíra?? doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

hehehe abraços

hahaha João por "incresil que parivel" eu adoro pescar trairas na artificial!!!

A pirarara foi o troféu da minha vida (por enquanto)... mas pescar trairas é minha paixão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooorrrrraaaa gente, o Fernando deve ser professor de redação/literatura sei lá.

Que relato meu véio, escreveu bem prá caramba. O peixe é só consequência.

mestre:: mestre:: mestre::

Orra valeu cara!!! Mas eu sou mestardo pela FAPONE (Faculdade de Po*** Nenhuma) :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...