Ir para conteúdo

100% SOLDADO DA PETY...ALGUÉM CONHECE?


Posts Recomendados

a popa fechada alem de ajudar muito em dias de agua agitada tambem trava a popa para que possa deixar o 40 acoplado direto, o refluxo se trata da agua que entra na popa e sai novamente , nao acumulando agua dentro do barco . vou instalar ainda uma bomba de porão para dias de chuva jogar a agua acumulda pra fora ...na minha humilde opniao , eu faria esta popa fechada em qualquer barco , mesmo q fosse usar com um motor 15 hp ... caveira:: caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI UM MIRAGUAIA 5,90 REBITADO , MANDEI FAZER VARIOS REFORÇOS NO BARCO , 5 CAVERNAS POR VÃO , POPA FECHADA COM REFLUXO E 3 MAO FRACESAS TRAVANDO , FICOU PRATICAMENTE UM BARCO PROFISSIONAL , ESTOU USANDO COM UM MOTOR MERCURY 40 3 CILINDROS , O MOTOR FICA PARAFUSADO DIRETO . ACREDITO QUE COM UM 25 HP NAO FIQUE MUITO BOM . ATE AGORA NAO TENHO OQUE RECLAMAR DA PETY BRAZIL MIRAGUAIA 5,90 , NAVEGABILIDADE MUITO BOA , POR TER FUNDO EM "V" CORTA MUITO BEM AS MAROLAS SEM TANTA BATEÇAO QUE OS BARCOS NORMAIS APRESENTAO . ::fisherman

Eu quero um 600s om fundo rebitado da pety brasil com motor de 25hp, para duas pessoas como eu e o pai é suficiente, mas o que é popa com refluxo?

popa com refluxo é a popa fechada, como as de lancha, ajuda bem onde ha ondas mais severas

entendi, serve para aumentar o empuxo na hora da marola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI UM MIRAGUAIA 5,90 REBITADO , MANDEI FAZER VARIOS REFORÇOS NO BARCO , 5 CAVERNAS POR VÃO , POPA FECHADA COM REFLUXO E 3 MAO FRACESAS TRAVANDO , FICOU PRATICAMENTE UM BARCO PROFISSIONAL , ESTOU USANDO COM UM MOTOR MERCURY 40 3 CILINDROS , O MOTOR FICA PARAFUSADO DIRETO . ACREDITO QUE COM UM 25 HP NAO FIQUE MUITO BOM . ATE AGORA NAO TENHO OQUE RECLAMAR DA PETY BRAZIL MIRAGUAIA 5,90 , NAVEGABILIDADE MUITO BOA , POR TER FUNDO EM "V" CORTA MUITO BEM AS MAROLAS SEM TANTA BATEÇAO QUE OS BARCOS NORMAIS APRESENTAO . ::fisherman

Eu quero um 600s om fundo rebitado da pety brasil com motor de 25hp, para duas pessoas como eu e o pai é suficiente, mas o que é popa com refluxo?

popa com refluxo é a popa fechada, como as de lancha, ajuda bem onde ha ondas mais severas

entendi, serve para aumentar o empuxo na hora da marola...

"empuxo" acho que é outra coisa

a popa fechada serve para não deixar entrar agua pela popa

se pegar uma onda na popa ela bate e escorre para o dreno

veja http://desmond.imageshack.us/Himg804/sc ... es=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Buenos amigos

Não tenho tanta experiência e conhecimento quanto os amigos mas vou deixar minha modesta opinião.

Tive um barco Pety 500S com fundo soldado com motor 15 Yamaha, durante aproximadamente 2 anos não tive do que reclamar, o barco era muito bom, colocava até 4 adultos e 1 criança com as tralhas e andava uns 30 minha direto, sem problemas... claro devagar né, sem apostar corrida com ninguém porque não era meu objetivo.

Gostei muito do fato de ser soldado, aliás as soldas são muito bem feitas, pelo menos no meu era... só tive um furo nele por negligência minha, deixei uma âncora pesada e com ponta na popa, ao passar num buraco (tipo panelão), a âncora saltou e furou o barco... foi soldado e ficou tudo bem.

Vendi porque tinha que pagar umas dívidas mas, já estou comprando outro... usado mas,  tá valendo. .. hehehe

Abraços a todos

Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...