Ir para conteúdo

Peixões no pesqueiro - Feriado Sete de Setembro


Posts Recomendados

Amigos, após um longo período sem pescarias, fui desenferrujar num pesqueiro em São Joaquim da Barra - SP, o Primavera. O local é de um amigo meu, e tem muitos peixes grandes, vale a pena. Abaixo algumas fotos.

Como fiz o relato no meu blog, deixo o link aqui, caso os amigos queiram conferir: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2012/09/feriado-com-belos-peixes-no-pesqueiro.html

No blog tem outras fotos e um vídeo do meu avô brigando com um baguá. Eu mesmo, numa tarde, fisguei uns 10 ou mais tambas com mais de 15 Kgs, a maioria pelo corpo, que com tralha leve, logo escapavam. O surpreendente é que eles saltavam, em um jeito semelhante ao dos marlins. Valeu a emoção. As pirararas que estavam manhosas, bocavam a isca, hora que sentiam a resistência da linha, soltavam.

Imagem Postada

Cachara do meu pai, pega na bóia com salsicha.

Imagem Postada

Um tambacu fisgado pelo dorso que eu consegui tirar.

Imagem Postada

Pincachara do William, proprietário do pesqueiro.

Imagem Postada

Piauçu pego à noite, que me emocionou muito. Fisguei na pontinha da barbatana peitoral, com vara de 5 Lbs e mono 0,25 mm. O maior que já vi pessoalmente. Foi Deus que não deixou ele escapar. Apesar de não ser um gigante, foi especial porque salvou a pescaria, já que as pirararas estavam refugando.

Imagem Postada

Cabeçuda que eu peguei no equipamento do parceiro Júnior rindo3::

Agora, o que me deu raiva foi que, se as pirararas não comeram as tilapinhas, guelras e salsichas em dois dias interios, bastou dois minutos que eu fui no banheiro e "acidentalmente" deixei um pedaço de salsicha no anzol encostando na superfície numa parte rasa do lago para que minha tralha leve (preciosa lacou:: ) fosse embora para a parte mais funda do lago doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei::

Amigos, esta foi uma pescaria entre amigos, que nos proporcionou ótimas risadas e novas amizades. Espero que gostem do relato.

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eita!"

Bela pescaria com uma boa Turma.

O conjunto que se foi ... é de lastimar mesmo, mas acontece ... diabo::

Grande Fernandão, valeu parceiro!

Quanto ao conjunto, é o segundo que perco mau::

Indigna-me os peixes só levarem as tralhas mais caras, os molinetes Made in China de 15 reais eles passam longe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Caramba Pedrão que piau monstro!!!

Parabéns

Fernando, muito obrigado! :amigo:

Cara, eu não pesei para não machucá-lo, mas o William, dono do pesqueiro, disse que passava dos 6,5 Kg fácil ::tudo::

Ah, parabéns pela pescaria no Araguaia Bruto, sou apaixonado naquele corgão rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Dá gosto de ver essa foto, parceiro!!!! Parabéns!!

Quanto ao equipamento.... uma pena. Mas logo vc ganha outro.... Dia das crianças está aí rsrssrsrsrsrs

Abração, PP!!!

Edu Sone

Eduardo, muito obrigado joia:::

Tive que comprar uma tralha mais simples para tampar buraco rindo3:: Mas quero, no mínimo, uma Penn International 130 e Shimano Trevala 200 Lbs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pequeno Grande Pedro Pulo ::tudo:: lindos peixes.......pena as piras ão terem dado as caras lacou::

Mas mesmo assim parabéns pela pescaria :amigo:

Abraços ::fisherman

Amigo Alex, muito obrigado joia:::

Já que as safadas não aparecem no pesqueiro, vou buscá-las no Araguaia rindo3:: rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fome, um piau desse ai assado bem temperado !!!!!!!!!!!!!!!!

Legal os peixes

Nao tentou pescar a vara??

Um desses está bom é para isca de piraíba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira, um peixe desses é um troféu joia:::

Cara, como eu falei no final do relato no Blog, eu bem que tentei, mas acabei não pegando e perdi tempo precioso na pescada lacou::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dia desses vou ver se pesco sua tralha...

Depois anuncio aqui no fórum por um precinho camarada! kkkk lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Faço até desconto especial pra vc.

Como trabalho lá por perto, volta e meia jogo umas iscas no lago.

Olha essa carpa obesa que peguei em julho... ficou meia hora mamando a massa de pão.

Eu estava até com roupa do trabalho. hehehe

Imagem Postada

Parabén mlk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dia desses vou ver se pesco sua tralha...

Depois anuncio aqui no fórum por um precinho camarada! kkkk lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Faço até desconto especial pra vc.

Como trabalho lá por perto, volta e meia jogo umas iscas no lago.

Olha essa carpa obesa que peguei em julho... ficou meia hora mamando a massa de pão.

Eu estava até com roupa do trabalho. hehehe

Imagem Postada

Parabén mlk

abraço

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Neco, com o barro que ela deve estar, não vare R$ 10,00 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bom saber que você também vai lá, qualquer dia marcamos uma pescaria :amigo: Ah, e bela carpa!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima pescaria ::tudo:: !!!

Meus pêsames pelo timeco que vc torce ::nada:: chorei::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande abraço

Valeu parceiro, mas só tenho uma coisa para lhe falar: Até agora, pelo menos na libertadores a gente está ::tudo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...