Ir para conteúdo

Libragem da linha influencia o trabalho das iscas ?


Posts Recomendados

E ai galera blz joia::: troquei a linha hoje e fui trabalhar :gorfei: :gorfei: , porem notei uma certa dificuldade em trabalhar as iscas zara, coloquei uma vexter e me lembro que a anterior era mais grossa um pouco porem de multi tambem isso tem fundamento ou foi só um dia ruim :gorfei: :gorfei: , porem quando se esta pescando não existem dias ruins :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha Vexter e confeccionada de Dinnema, material inferior ao Espectra da power pro, que é uma linha muito mais " redonda " deslizando melhor pelos passadores , estes tambem podem influenciar nos arremessos, procuere as varas com passadore em alconite, utilizo power pro 23 mm, pesco no sudeste tucunares até 5 kgs nunca tive problemas, utilizo lider de fluor 0,50, já tirei muitos bocudos.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,acho que libragem,não influencia não,mas espessura sim,imaginou trabalhar uma zara de 10cm com uma linha de 0,60mm?? doeu::

Acredito que com uma linha de 40lbs (30mm +-)tu consiga trabalhar bem iscas de 7cm pra cima,usando uma vara lenta ou media.........

Eu mesmonunca conseguia trabalhar zara direito,mas descobri que o problema estava em mim,usava lado direito,e agora com esquerda consigo um trabalho satisfatório...as vezes pode ser isso,achar a mão joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...