Ir para conteúdo

Photo Para Exibir um Acu, Proprio


Posts Recomendados

Por favor considere o próprio modo para exibir um Acu para suas fotografias.

O peixe que agüenta melhor so com boga é preservado maximo com mãos mínimas.

Pendure a isca que pegou o peixe na lado do máquina fotográfica por que faz uma referência para classificar o tamanho de peixe.

Também liste o tamanho de isca. Isso é honestidade da captura.

Não ponha seus dedos nos brânquias dos peixes, companerios!. (por favor)

Isso é sem educação e inaceitável em própria "catch & release" com sobrevivência de peixe de máximo.

Onde os relatórios de pescadors cedo do temparada e quadros estão do Rio Negro superior? ::nada::

Please consider the proper way to display an Acu for your photos.

The fish is best preserved hanging from the boga with minimal hands on.

Hang the lure which caught the fish on the camera side of fish for the photo which makes a reference to size of fish. Also list the lure size. That is honesty of the catch.

Do not put your fingers into the fish’s gills fellows. That is uneducated and unacceptable in proper catch and release with maximum fish survival.

Where are the early fish reports and pictures from the upper Rio Negro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Eu estou viajando no E.U.A.. Eu esperarei alguns semanas pelos níveis estabilizarem antes de eu voltasse.

Sinta eu prefiro caçar para " o Big-Daddys "(26# o mas) eu procuro cobertura que ofereceria para o Papai Grande a casa dele para a estação quando níveis de água igual fora.

Eu acredito que peixes grandes "viajarão ou vagarão " durante derrubar níveis até que eles acham o lugar exato que ele ou ela querem passar alguns semanas durante normalmente fim de outubro, novembro & dezembro.

Há várias razões para isto que eu acredito.

Logo temperaturas de água efetuarão oxigênio nivela e o " grande-papai " entra em um tipo de fase de hibernação. O peixe grande preserva o peso de corpo armazenado dele até recente estação quando ele puder ter viajar distâncias longas novamente para achar comida escassa e condições de água sustentáveis.

Sim, eu poderia enganchar um " Grande-papai " quando ele em no movimento, mas provavelmente só sorte causaria isto. danca::

Considerando as chuvas claro que, durante fim de outubro para janeiro meio, peixes grandes contêm uma mancha específica debaixo de uma estrutura e um também mantenha um território onde eles tipo de sala de estar sobre e não aventura mais de alguns metros daquela mancha.

Um peixe ou minha isca devem ser na frente da face dele conseguir que ele responda porque experiência lhe diz que não desperdice energia e armazenou peso até que ele tem.

Minha opinião, e valor que o valeu, provavelmente.

Abraço

WD "

Sense I prefer to hunt for “the big-daddys” I look for cover that would offer Big Daddy his home for the season when water levels equal out.

I believe big fish will “cruise or roam” during dropping levels until they find the exact place he or she wants to spend a few weeks during usually late October, November & December.

There are several reasons for this I believe. Soon water temperatures will effect oxygen levels and the “big-daddy” goes into a kind of hibernation phase. The big fish preserves his stored body weight until late season when he may have to travel long distances again to find scarce food and sustainable water conditions.

Yes, I could hook a “Big-Daddy” when he in on the move, but probably only luck would cause this.

Of course considering the rains, during late October to mid January big fish hold in a specific spot under a structure and a also maintain a territory where they kind of lounge about and do not venture more than a few meters from that spot.

A bait fish or my lure must be in front of his face to get him to respond because experience tells him not to waste energy and stored weight until he has to.

My opinion, and worth what it cost you, probably.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...